sábado, 29 de agosto de 2009

Drew Fuller - Filme "O Presente"

Tá... eu confesso! A proposta inicial era de vir aqui e falar sobre o filme MARA que eu vi hoje: O Presente (titulo inglês: The ultimate Gift), mas eu não posso evitar: gente, tenho que falar antes do ator, por que ele é muito gato! E eu tenho que colocar umas fotinhos dele antes de falar sobre o filme:










Tá, agora falando sério: o filme é muito bom! E olha que eu tenho visto muito filme, mas fazia tempo que eu não via um filme que eu achasse realmente bom.


Sinopse:
"Este filme conta a história de um jovem que tem uma relação difícil com seu avô. Ele tem um estilo de vida caro e vai herdar a fortuna da família quando seu avô morrer. Quando isso finalmente acontece, para colocar a mão no dinheiro, ele precisa cumprir algumas tarefas que o falecido deixou. Nessas tarefas, o herdeiro terá que aprender algumas coisas importantes e perceber que alguns valores irão seguir com ele para sempre, ensinando-o a valorizar coisas que antes não dava importância."
Capa do filme em português:
Tá, eu concordo que a atriz mirim Abigail Bresil é maravilhosa, que ela rouba o filme e tal, que sua personagem é emocionante e fofa, mas precisavam colocar o gatinho tão escondido lá no fundo???
E é por isso que eu prefiro essa versão de capa do filme:


Eu realmente amei o fime, dou nota 9,5 para ele.
Porém minha nota é empirica e não tem nenhum embasamento cientifico...
Vi com o meu marido e ele disse: "gostei mais ou menos, parece filme sessão da tarde." Mas eu não concordo com ele: por que realmente amei!
A história é linda e envolvente, e o ator... hmmm.... acho que ninguém pode negar que ele é um colírio para os olhos. - :D

Ah... e como não poderia faltar: ficha técnica do ator:
Andrew Alan Fuller, mais conhecido por Drew Fuller, (Los Angeles, 19 de maio de 1980) é um ator e um ex-modelo dos Estados Unidos da América. Tem 1,85m de altura. Participou na série Charmed durante uma temporada fazendo o papel de Chris Perry Halliwell.

Um comentário:

  1. eu tbm assisti esse filme , aliás sempre assisto, num canso de assisti, tenho o DVD e concordo com tudo q vc disse... sou fã dele... e agora comprei o filme arquivo kane , com ele tbm!!! e amo assistir o seriado arm wivws no LIV, pena q por enqto num tah passando ...mas acho q falta o LIV exibir a última temporada de arms wives...bjoks Luluba Maia

    ResponderExcluir