sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Meg Cabot!

Bom, eu descobri Meg Cabot sem querer... Passei em um sebo e tinha um exemplar de Garota Americana novinho por 17 reais e eu não resisti e comprei. Bom... Já li o 1 e o 2 e hoje terminei Garota encontra Garoto, mas confesso que preferi Garota Americana, por que não gosto de livros escritos do tipo e-mail, diários e tal, prefiro a narrativa normal. Além desses, já li a Rosa do Inverno, que também achei ótimo.
Ah! Então... Eu entrei numa comunidade do orkut da Meg Cabot e descobri que a série Mediadora é uma das melhores e eu espero começar a ler hoje, assim que acabar de fazer esteira.
Mas o que eu vim postar aqui, rapinho, é o link desse site (ótimo!!!), por que acho que todo mundo deve saber que ele existe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário