quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Diário de Princesa - meg Cabot


Li ontem o primeiro da série, mas confesso que não me empolguei. Sei lá também... Talvez por que eu tenha gostavo muito de A Mediadora, eu esperasse mais. Talvez por que eu não tenha me empolgado com o Michael e muito menos com o Josh, como eu me empolguei com o Jesse. Eu já disse: fiquei louca pelo Jesse logo no primeiro livro. Louca mesmo.
Mas, voltando ao Diário de Princesa, foi uma surpresa saber que o pai dela está vivo, e não morto como no filme da Disney. E foi uma surpresa também saber que ela não se parece nada com a Ane Hathway. Definitivamente a Ane não tem 1,80 metros e nem calça sapatos 44.
Ah... A parte que eu tive vontade de rir: quando ela disse que queria muito vestir manequim 36 e usar sutians 46. Há há há. Que piada! Eu explico: isso faria dela desproporcional, exatamente igual a mim. Mas também, a Mia é complexada por que não tem nada de peito. Mas como dizem: cada um com os seus problemas. Se ela quiser, eu posso fazer uma doação para ela!
Ah... mas não vou desistir. Os livros são curtinhos e eu pretendo lê-los, mas provavelmente não hoje. O Engraçado é que eu fiz um teste nesse site: http://www.megcabot.com/quizzes/quiz-Nov07.php (realmente, é besteira, mas eu sempre gostei de testes) e na pergunta "Que personagem da Meg Cabot é você?" a resposta deu Mia. E na pergunta: "Qual o herói da Meg Cabot é certo para você?"a resposta deu Michael. Ok. Tenho que continuar lendo. Se eu sou a Mia e combino com o Michael, tenho que gostar do livro, não é? Mas... ai, o Jesse!!!
Ah... Tenho que dizer: estou sumida do orkut e MSN por que estou numa fase de compulsão por leitura... E estou lendo em todo o meu tempo livre. Quero dizer, em quase todo o meu tempo livre. Hoje a noite, por exemplo, tenho que fazer esteira. Aliás, qual a maneira mais fácil de se perder uns 5 quilos sem parar de comer???

Nenhum comentário:

Postar um comentário