segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cheryl Holt - minha escritora de banca preferida

Tentando fazer uma lista dos livros dela...

Cheryl Holt
Começei a escrever quando tive que ficar em casa com meus dois filhos, escrevia no tempo livre (??). Meu primeiro manuscrito foi feito de pedaços em pedaços durAnte meses. Em minha vida A.F.(Antes dos Filhos) eu tinha vários interesses, mas nunca decidia, até que finalmente achei os livros de romances!
Depois de quatro anos eu finalemnte publiquei meu primeiro livro pela Zebra Books: THE WAY OF THE HEART.


Web Site:http://www.cherylholt.com/E-mail:cheryl@cherylholt.com




A POÇÃO DO AMOR (outro título: Além da Paixão) - Cheryl Holt - Julia Historico 1528 - ano 2005 - Título original: Further Than Passion - Adorei! Comprei na banca e li na beira da praia no verão. Nota 1o, na minha opinião.

Inglaterra - Uma paixão de verdade...Kate Duncan concorda em ajudar sua prima a conquistar um namorado, mas reprova a idéia da jovem de usar uma poção preparada por um boticário para fazer com que o notório Marcus Pelham se apaixone por ela. Para provar que o elixir não funciona, a própria Kate toma uma dose... e vive a experiência mais sensual de sua vida ao se deparar com Marcus numa situação comprometedora! Escondida nas sombras, ela sente cada fibra de seu corpo vibrar, mas será efeito do elixir, ou daquele homem irresistivelmente atraente?... Como conde de Stamford, Marcus pode escolher as mulheres que leva para a cama. Nenhuma delas, porém, o deixou tão excitado quanto a tímida Kate observando-o de um canto escuro de seu quarto. Apenas para se divertir, Marcus bebe a poção "mágica" e finge perder o controle cada vez que Kate está por perto... Até perceber que não está mais fingindo e que está se apaixonando de verdade...


Destino Incerto - Clássicos Históricos - Especial - 121 - ano 2001 - Bonzinho, mas eu confesso que esperava bem mais. Não é hot como os outros. Fica com nota 8, não por ser ruim, mas porque eu esperava bem mais.
Clássicos Históricos Especial - Edição 212 - Titulo Original: My True Love

Publicado em 2001 pela Kensington Publiashing CorpPublicado pela Editora Nova Cultural em 2004

Estados Unidos, 1853 - Em Busca da vingança, ela a usou como um joguete....até ela se tornar seu grande e unico amor.O sonho de Penélope Westmoreland era unir-se a um nobre e ser feliz para sempre. Em vez disso, foi prometida a um conde idoso e devasso. Desesperada e sem nenhuma opção diante de um destino cruel, cedeu aos encantos de um estrangeiro belo e corajoso que lhe ofereceu a tábua da salvação. Ele a arrebatatou em um romance clandestino semelhante aos dos contos de fada. Lucas Pendleton viera para a Inglaterra com um único objetivo: vingar-se do duque que desonrara sua família. Não demorou para ele traçar um plano perfeito e fazer o patife pagar pelo que fizera: raptou-lhe a filha! Mas Lucas não contava ser apanhado na teia da ingenuidade de Penélope. Não somente foi seduzido pela beleza da jovem como também perdeu o coração para ela!.



Apenas uma Mulher - bestseller 118 - 2008 - esse eu não li...

Inglaterra, 1812 Coração seduzido Jane Fitzsimmons nunca lamentou ter nascido mulher... até que o estaleiro da família, que ela administrava, foi cruelmente arrebatado de suas mãos pelo pai insensível. Para resgatar seu sonho, Jane teria de se casar. Somente então, com a permissão do marido, ela poderia reassumir a direção da empresa. O problema era que o único pretendente que fazia seu coração palpitar era um homem sem escrúpulos... O irresistivelmente atraente Phillip Wessington procurava o dote de uma esposa, sem precisar se casar. Embora fosse cínico e desconfiado, ele não podia negar o desejo que Jane lhe despertava, nem a conveniência de um casamento arranjado. Mas um homem que sofrera por amor não se emendava com facilidade, nem mesmo sob a influência de uma mulher carinhosa e desejável. A menos que ele estivesse disposto a esquecer o passado e seguir a voz do coração...



Sonhando em Seus Braços - Bianca n 814 - ano - também não li... - :-(

Tudo o que ela queria era ficar nos braços daqueles homem!Allison queria que seu pai acreditasse em sua competência e a deixasse trabalhar com ele na famosa cadeia de hotéis que possuíam. Mas para seu pai ela ainda era uma menina mimada, que não crescera e que não sabia enfrentar a vida.Diante da insistência de Allison em trabalhar, o pai mandou-a de férias para uma pequena aldeia no Wyoming, para que refletisse sobre o que realmente queria da vida. Allison sabia que ficaria ali por pouco tempo e logo voltaria determinada a ser o braço direito do pai.Mas a chegada do famoso cantor Harley Beuadine, endeusado pelas fãs, com mil mulheres a seus pés, fez com que seu coração balançasse. Quando os olhos de Allison se encontraram com os de Harley, ela soube que o destino a havia mandado para lá. E era hora de começar outro tipo de batalha: a batalha pelo amor!



ENCONTROS SECRETOS/Ou Lições de Paixão - Love Lessons - Sabrina Sensual Ed. 2 - Ótimo, ótimo, ótimo! Um livrinho de banca nota dez, mas eu confesso que li em e-book.

Londres, 1812 Entre um homem e uma mulher, tudo pode acontecer!Abigail sonha em ver a irmã mais nova casada e feliz. Mas solteira e inexperiente, Abigail não tem como aplacar os temores da irmã com relação à noite de núpcias... a menos que ela própria tenha a coragem e ousadia para aprender o que acontece na intimidade de um casal. Porém, o único homem qualificado para ensinar a Abigail a arte do amor, desperta nela a inesperada tentação de pôr em prática as aulas teóricas... Rico, rebelde e entediado com as normas da sociedade londrina, James Stevens se surpreende com o pedido inusitado da recatada Abigail. E enquanto se esforça para manter o autocontrole e não arruinar a reputação da donzela, James começa a perceber, pela primeira vez na vida, que o mero prazer físico é insignificante à luz da emoção do amor verdadeiro...


PRAZER ABSOLUTO
TÍTULO ORIGINAL: Absolute pleasure - Mais um nota dez na minha opinão. Super hot, também li em e-book.
A solitária lady Elizabeth Harcourt nunca se casou e deseja com desespero algo que dê sentido a sua vida. Encontra-o quando o azar a leva ao suntuoso estúdio do pintor Gabriel Cristofore que insiste em retratá-la, com o pretexto de fazer justiça a sua arrebatadora beleza. Elizabeth não demora a dar-se conta que o que Gabriel planeja tem pouco a ver com a pintura, pois sua verdadeira paixão é a arte da sedução.Desde que a viu pela primeira vez, Gabriel soube que a pele imaculada e os lábios de rubi de Elizabeth prometiam um prazer absoluto ao homem que conseguisse conquistá-la. Inquieto, debate-se entre o imediato desejo de seduzi-la e adiar esse impulso o tempo necessário para conhecê-la em profundidade. Gabriel está a ponto de descobrir que não é tão fácil abandonar alguns romances. Sobre tudo, quando o coração de um patife foi capturado.

Um comentário:

  1. Parabéns !!!
    Eu também ADORO a Cheryl Holt...
    Existem mts livros dela, sim. Só que ainda não lançaram no Brasil. E nem quero que lancem pq eles mutilam os livros.
    Então, mais vale os ebooks! rs
    Bjs

    ResponderExcluir