quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Diário de uma paixão - Again


Eu sei... Eu e Tânia já comentamos sobre esse filme, mas tenho culpa de ser um dos filmes mais perfeitos do mundo?

Então pronto. Vou escrever de novo e acabou!

Estava eu relendo um caderno-carta que o bofe me enviou há muito tempo atrás [sim, porque depois de tantos anos de namoro a gente não recebe mais nada significante] e achei esse trecho do filme escrito pra mim:

"Não sou nada de especial e disto estou certo. Sou um homem vulgar, com pensamentos vulgares e vivi uma vida vulgar.
Não há monumentos dedicados a mim e em breve meu nome será esquecido. Mas amei uma outra pessoa com toda a minha alma e coração, e pra mim, bastou-me sempre" Noah


Então me digam, Amar vale a pena ou não vale?
Eu ainda acho que vale, e muuuuito!
=]

Um comentário:

  1. Ai amiga, que lindo! Depois dessa tem que casar!!!
    Falando nisso, acho que eu só recebi cartoes nos primeiros dois anos, mas nada, nada mesmo, perto de algo lindo assim!
    Mas fala sério! No inicio eles sao tão queridos... mas depois... Afff!!! Sem comentários!!!

    ResponderExcluir