quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mais Dicas

Bem, amigos da Rede Globo... [Tosco, eu sei. Pronto, parei, parei.]


Trouxe mais duas dicas de filmes. Não sei como vocês organizam os filmes, mas eu organizo da seguinte forma:


1. Filmes para se assistir sozinha e 2. Filmes para assistir acompanhada.


Meu namorado, como a maioria dos seres do sexo masculino, não assiste mais filmes comigo como antigamente. Quatro anos atrás pra ser mais precisa. Geralmente ele me "ataca" ou dorme quando eu não dou corda. O que me faz separar para assistir com ele os filmes da segunda categoria. Geralmente os filmes de ação e suspense, ou os dramas mais pesados. As animações também estão nessa categoria. [ Não, não tenho medo de desenhos animados] é que esses aproveito pra ver com meu irmão!


Lógico que a maioria que assisto estou em minha própria companhia, maaaass... Enfim, lá vão as dicas de hoje:

Coraline



Vestida pra casar







Coraline é muuuito delicioso de assistir, me lembra um pouco o estilo do Tim Burton sem a bizarrice. E Vestida pra casar é bem engraçado, daqueles filmes que você lamenta quando acaba!
Cliquem nos nomes dos filmes e vejam o trailer. [Porque a bonita aqui não conseguiu postar os vídeos]

Xêro

Nenhum comentário:

Postar um comentário