sexta-feira, 7 de agosto de 2009

10 razões para fazer esteira

10 razões para fazer esteira

Digamos que eu tô, tipo assim, influenciada pela Samantha Madison, de Garota Americana da Meg Cabot. E digamos que ela no livro, não na versão e-book, fala muito tipo assim e essa expressão é contagiante. E digamos que ela, tipo assim (risos!) faz muitas listas de dez razões.

10 – Por que eu amo chocolate e outros doces, e como eu não consigo parar de comer doces e não quero mais engordar, então o melhor é fazer exercício. E como eu nunca acordaria cedo para ir numa academia (sempre durmo até o último minuto disponível) e como sei que a noite depois de entrar em casa eu nunca me animaria para sair e ir a uma academia (ainda mais que as academias aqui de perto de casa ficam lotada a noite), a única solução seria usar aquela esteira caríssima que eu comprei há alguns anos e que deve estar cansada de ser um cabide.

9 – Por que eu não quero mais ficar gorda! É sério, eu engordo de um jeito muito ridículo: praticamente só da cintura para cima e como eu disse: eu pareço uma maça do amor, fininha embaixo e redondinha em cima.

8 – Por que quando acabar o inverno e chegar o verão eu vou morrer de vergonha!!! Como eu vou expor meu corpo assim???

7 – Por que a genética é uma merda!!! Desculpa, eu odeio falar palavrão, mas não tem nenhuma expressão mais adequada, por que é isso mesmo! Pô!!! Eu fiz plástica para reduzir os seios, sempre fui baixinha, de perna fina e peituda (!!!), e ninguém merece!!! É sério! Os caras sempre olhavam para os meus seios e eu sempre fui complexada, mas pensando bem, é melhor ter seios do que ser tábua, não é? Quero dizer, não sei... Por que às vezes eu queria ser tábua. Mas, voltando as assunto: a genética é uma merda mesmo! Por que eu tirei meus peitos fora e os desgraçados cresceram de novo!!! Parece mentira: mas eu engordo mais nos seios do que eu qualquer outra parte do meu corpo!!!

6 – Por que se eu continuar engordando dessa maneira pouco seletiva não vou encontrar um biquíni que me sirva! E fala sério: eu odeio comprar biquínis! Além de eu estar cada vez mais peituda, as peças parecem que encolhem cada vez mais a cada ano! Pelo menos eu sou pequena embaixo, não tenho dificuldade nenhuma com a parte de baixo. Mas eu, que uso manequim 36 (agora algumas peças 38 por que eu engordei um pouco embaixo também), não por ser magra, mas por ter menos de 1,60m, às vezes uso partes de baixo tamanho G!!! E as mulheres que tem bundão? As brasileiras geralmente tem bunda grande (com exceção de mim, que devo ser uma aberração), como elas conseguem comprar biquínis que sirvam??? EU ODEIO COMPRAR BIQUINIS! E garanto que não sou só eu.

5 – Por que quando eu disse para o meu marido essa semana: tenho que fazer esteira ele só balançou a cabeça e confirmou. E fez aquela cara de: é realmente, tá precisando. Ai, meu Deus! Eu sei!!!

4 – Por que eu tenho que endurecer minha bunda! É sério, bunda de mulher mole tem celulite e é feia. Eu sei que celulite é uma das coisas mais femininas que tem, mas vamos combinar que é feio!! Mas pelo menos as minhas pernas são magras, fato que eu costumava odiar, mas agora não mais, por que pelo menos eu não tenho celulite nas pernas. Posso parecer mesmo uma maça do amor, mas pelo menos eu não tenho celulite nas pernas!

3 – Se um dia eu acabar com o meu marido, como eu arranjaria outro namorado? Não, eu não quero acabar com o meu marido, eu amo ele de paixão, acho ele lindo, inteligente, brilhante, sexy e... Quer saber? Chega de fazer propaganda dele. Esquece tudo o que eu disse: ele é feio, praticamente um ogro, e é burro como uma porta... Há há há!!! Até parece... Mas o fato é: se um dia a gente se separar, eu não posso estar gorda assim e a gente tem que pensar em tudo.

2 – Depois dos trinta... Ai, meu Deus! Eu já passei dos trinta!!! Tá, eu sou pequena, não tenho cara de trinta, mas o fato é: eu tenho 31!!! E depois dos trinta fica mais difícil de emagrecer e se eu deixar os quilos se acumularem, como será depois para perdê-los?? E depois: daqui a pouco eu vou ter filhos e como a minha irmã médica me disse: acho que era bom tu emagrecer um pouco antes de engravidar. É sério! Parece um complô! Todo mundo dizendo para eu emagrecer! Mas na verdade eu sei que não é um complô, é que na verdade: eu estou gorda mesmo! E se eu estou fazendo essa lista, é para não esquecer disso e para me estimular.

E a principal razão por que eu devo fazer esteira:
1 – Por que meu marido tá cada vez mais lindo e eu cada vez mais gorda. Por que se eu não me cuidar, alguém mais magra ( e com certeza mais alta) pode roubá-lo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário