quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dica de filme - A última música


CURIOSIDADES
- Baseado em livro do escritor Nicholas Sparks, de Querido John e Um Amor para Recordar .

- Estreante em longa-metragem, Julie Anne Robinson dirigiu episódios de séries de TV, como Grey's Anatomy, Weeds, Holby City, entre outras.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Julie Anne Robinson
Elenco: Miley Cyrus, Bobby Coleman, Liam Hemsworth, Hallock Beals, Nick Lashaway, Carly Chaikin, Nick Searcy, Kate Vernon, com Kelly Preston, Greg Kinnear.
Produção: Adam Shankman, Jennifer Gibgot
Roteiro: Nicholas Sparks, Jeff Van Wie
Fotografia: John Lindley
Trilha Sonora: Aaron Zigman
Duração: 107 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Buena Vista
Estúdio: Touchstone Pictures
Classificação: 10 anos
**
Ontem me aventurei, como eu morro de medo por causa do vírus, a baixar um filme. Acreditei que o link era seguro, como de fato era, porque foi postado numa comunidade do orkut que parece confiavel. Comunidade: Filmes Download - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=4891
*
Bom, é claro que como principiante em downloads de filmes, eu não podia ter muita sorte, pois baixei um filme dublado. E eu particularmente não gosto de filmes dublados, mas agora eu vi que nessa comunidade também tem a versão com legendas.
*
Bom... Vi dublado mesmo e simplesmente amei! Filme maravilhoso! História linda e emocionante. Aliás, eu que não sou muito chorona, confesso que chorei. Eu não vou contar muito da história aqui para não perder a graça, só o que eu digo: ele é imperdível. Fala de relacionamentos, amor, família e um pouco de perdão também. E é ótimo!
*
E o que me chamou muita atenção: o filme é baseado numa história de Nicholas Spark. O escritor de Querido John, livro que eu comprei a pouco, já li, e adorei (acho lindo o que o John fez por amor). E, mais importante ainda: ele é o escritor das histórias de dois dos meus filmes preferidos! Um Amor para recordar e Diário de uma paixão. Eu simplesmente amoooo esses dois filmes! Acho ambos lindos, emocionantes, a assim como na Última Música, eles me emocionaram tanto, que também me fizeram chorar.
**
Então... Vou começar a ler alguns livrinhos desse escritor. Baixei um ontem. E depois venho postar aqui os que eu mais gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário