terça-feira, 23 de março de 2010

Judith McNaught - Alguém para amar

Sinopse
“Uma bela condessa de dezessete anos só podia estar destinada a brilhar na requintada sociedade de Londres. Mas Elizabeth Cameron era muito diferente das jovens de sua época. Órfã, havia sido criada longe dos salões londrinos e não sabia que ligações afetivas e financeiras frequentemente se entrelaçavam, em sutis arranjos de interesses. Não por acaso sua festa de debutante resultou num verdadeiro escândalo: era ingénua demais para suspeitar de intrigas, impulsiva e imatura em excesso para lidar com lan Thornton, um homem atraente, no entanto perigosamente hábil nos jogos sociais. Elizabeth apaixonou-se por ele à primeira vista e, da noite para o dia, viu todos os seus sonhos se desmancharem. A paixão que sentia foi transformada em pecado, seu amor tornado impossível.”
**
Fato: mais uma vez eu digo que eu odeioooo sinopses! Demorei um tempão para ler esse romance... Quero dizer, depois que eu comecei a ler mesmo, eu não consegui mais largar... Mas eu demorei para querer ler... Li as primeiras páginas e então larguei de mão.

Talvez pela sinopse parecer idiota, talvez por eu ter lido nas primeiras páginas o ódio que o Ian sentia dela, ou talvez pelo fato do livro ser enorme (histórias enormes me deixam ansiosa!) eu não tenha inicialmente me interessado. Mas daí eu vi um montão de gente falando maravilhas dessa história... E vi em uma enquente que esse era o livro preferido da Judith McNaught de muita gente... Então eu resolvi dar mais uma chance a ele.

Ah! Adorei! Livro bem fofinho! Daqueles que a gente começa e ler (depois que engrena, o que para mim foi só após as 20 primeiras páginas) e não consegue mais largar. Tem algumas tiradas engraçadas, outra bem tensas, muitas cenas românticas. O Ian é lindo e um fofo!

Dessa autora ainda prefiro o livro "Whitnet, meu amor", mas eu gostei muito desse também. Por que eu prefiro o da Whitney? Por que era engraçado e a protagonista me fazia rir muito! E eu adoro rir!

Eu recomendo esse livro.

Versão para donwload:
http://www.4shared.com/get/110437173/995819f8/Judith_McNaught_-_Algum_Para_A.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário