terça-feira, 9 de março de 2010

Diários de Nanny - Emma McLaughlin e Nicola Kraus


Download: http://www.4shared.com/get/152986764/7a8d9bd1/dirios_de_nanny.html

Sinopse

Lutando para se formar na universidade e pagar o aluguel de seu microscópico apartamento, Nanny aceita um emprego para cuidar do filho único da rica família X. Ela logo descobre a quantidade insana de malabarismos necessários para garantir que uma esposa da Park Avenue que não trabalha, não cozinha, não faz faxina e nem cria sozinha seu próprio filho tenha um dia tranqüilo.
**
Comprei num sebo e achei um livro bem gostosinho. É um livro leve, fácil de ler, e que me mostra uma realidade que eu desconheço. A mulher é futil, tal como suas amigas: não trabalha, não faz nada da vida, e nunca tem tempo para o filho. Que horror! E o pior é saber que existem pessoas assim. E o marido? Nossa, que escroto! Sério, não tenho palavra melhor para defini-lo: escroto.
O livro foi escrito por duas babás, então se pode imaginar que grande parte da história é baseada em experiências reais.
Algumas cenas eu via bem na minha mente, e até as antecipava, por causa do filme. Tinha visto o filme faz algum tempo, mas o livro me relembrou.
Eu gostei. Indico o livro e o filme que foi baseado no livro. É uma história leve e divertida e um pouco diferente do que eu costumo ler.

Veja recomenda: http://veja.abril.com.br/131102/veja_recomenda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário