terça-feira, 9 de março de 2010

Filme: Uma socialite em apuros


Confesso que esse filme me surpreendeu totalmente. Ele tinha tudo para ser um filme imbecil: um título tosco, uma sinopse (por isso eu odeio ler sinopses!) digna de uma historia besta e além disso a protogonista é personagem de uma mini-série comédia bobinha.

E como eu adoro surpresas vim direito postar aqui! Quando começou eu esperava algo totalmente diferente. Por que fala sério: planejar um casamento sem ter o noivo???? E eu pensei: ela tem 32 anos, a minha idade, e nunca trabalhou, sempre teve tudo tão fácil? Quer um marido rico para não precisar trabalhar? Eu tive um impulso de parar o filme! Achei tão idiota! Mas depois...

O filme totalmente me surpreendeu. Não era nada como eu estava imaginando e eu adorei!

Mas já aviso: é longo. Tem 3 horas e dois episódios. No fim do primeiro eu quase surtei quando a tela ficou preta e apareceram os créditos, achando que tinha acabado e eu não veria o final. Mas ufa! Foi só adiantar o DVD que o segundo episódio estava lá.
Por alguns momentos eu tive dúvidas de quem seria o mocinho. E eu admito que eu adoro isso. Adoro não saber o final - :D
Adorei e recomendo. É um romance bem gostosinho. Fala também de amor entre amigas e família.

****
Uma Socialite em Apuros
(Maneater (2009 Miniseries))
Status - Nas Locadoras
Gênero - COMÉDIA .DRAMA
Formato: DVD
Minutagem: 178 minutos
Classificação Ind.: 12 anos


Sinopse

Clarissa tem planejado todos os detalhes de seu casamento. Ela tem o vestido pronto, os convites etiquetados e a data marcada. Agora ela só precisa de um noivo! Um socialite de Hollywood que conhece todo mundo, Clarissa descobre-se com 32 anos e percebe que apesar de ter acesso a qualquer celebridade pelo telefone, em casa ela está sempre sozinha. Ela decide que é hora de se amarrar e começa a planejar o seu próprio casamento com a confiança que ela pode arrumar um marido usando a mesma esperteza e malícia que ela usa para transitar na alta sociedade de Hollywood. Sarah Chalke (Scrubs), estrela junto com Judy Greer (O Amor Acontece, Vestida para Casar), Gregory Harrison (Falcon Crest, Trapper John M.D.) e Maria Conchita Alonso (Saints & Sinners, Confusões Amorosas). Baseado no romance de sucesso sobre a vida real da socialite de Hollywood, Gigi Levangie Grazer. Uma Socialite em Apuros conta as hilariantes aventuras de uma mulher na procura do amor verdadeiro numa terra de seios falsos.

Um comentário:

  1. Tânia
    o titulo é bobinho mesmo hihi, mas que bom que foi uma surpresa BOA XD
    bjos

    Tem selinho pra vocês no meu bebê-blog ^^
    http://issodegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir