terça-feira, 6 de outubro de 2009

Whitney, meu amor.

*
MEU DEUS, OUTRO LIVRO MARAVILHOSO!!!
Nota: ***** - excelente
*
Eu aconselho a nem lerem a sinopse, como eu fiz, por que é muito mais emocionante a gente não saber o que vai acontecer. Por que ela tem tantos pretendentes que em alguns momentos fica difícil saber quem é o mocinho.
E o mocinho... Bem... ele não é exatamente mocinho em alguns momentos, e nessas vezes a gente fica totalmente com raiva dele. Mas tudo bem, teve momentos que eu também senti raiva da Whitney - :D - Em outro momentos, porém, ele é completamente encantador, sedutor, apaixonante... e lindoo! - :D
Enfim, é um livro excelente, altamente recomendável, que nos deixa ligados do início ao fim. Comecei ontem e não consegui ler tudo, por que tem quase 400 páginas, então quem disse que eu dormi direito? Eu só queria saber a continuação da história - :D
E outras: tem momento que a gente morre de rir com as tiradas da Whitney!
*
Sinopse
*
Whitney, meu amor é um livro que arrebata os corações mais românticos, numa mistura de amor, intrigas e aventura, que mexe com todos os nossos sentidos.
Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção. Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se numa mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância. Mas o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se interessa mais vivamente pela jovem mulher. E é ele quem, por meio de artimanhas, consegue ficar noivo da moça. Mas Whitney recusa-se a aceitar imposições, então desafia seu poderoso 'dono', e embora ele a seduza com sua avassaladora paixão, envolvendo-a em uma tempestade de desejo e prazer, ela não desiste de ser feliz com seu primeiro amor.
*
Donwload:

Nenhum comentário:

Postar um comentário