quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tudo que eu gosto, posto aqui.

Não vou usar esse blog para falar das coisas que eu não gosto. Se não gosto, não faço questão de lembrar. Por exemplo, fui no cinema domingo e assisti Os Normais 2, e odiei! Que filme chato! Não via a hora de acabar! Sabe aquela sensação de que estamos perdendo tempo?
**
Falando em tempo, vim aqui falar sobre o tempo...
Parece que foi ontem que eu fiz 30 anos, e agora estou quase com 32...
É, o tempo passa, e passa muito rápido.
Para mim, pelo menos é assim:
- Quando eu vejo, o fim de semana acabou e já começou uma nova segunda-feira.
- Quando eu vejo, mais uma semana se foi, e já é domingo de novo.
- Quando eu vejo, passou mais um mês.
- Quando eu vejo, mais um ano acabou... É sério! Passou voando!!!
O tempo passa, as horas passam, os dias acabam, e as vezes a gente tem a sensação que podiamos ter feito mais. Então, fica isso para a gente pensar: estamos fazendo um bom uso do nosso tempo? Por que o tempo - pode parecer clichê, mas é verdade - que passou, não volta mais.
**
Nesse fim de semana é certo que eu farei um ótimo uso do meu tempo: por que eu vou viajar!!! Aeeeeê!!! Tô tão feliz!!!
***
OBS1: As vezes eu fico em dúvida: não sei se é o tempo que me atropela ou sou eu quem atropela o tempo.
***
OBS2: Posso pular o aniversário desse ano?
***
OBS3: meu marido faz aniversário nesse mês. Ele está com quase 30 anos (fará 28), não tá na hora de trocar por um mais novinho? - :D
***
OBS4: A OBS3 era para ser piada, mas imagina se ele lê!!! - :D
***
OBS5: Chega de besteira, eu vou dormir! Tenho que levantar super cedo... Mas não para trabalhar!!! - :D
***
OBS6: Será que sou só eu que tenho preguiça de dormir? Por que fala sério! Eu acho dormir pura perda de tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário