quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A Tânia não abandonou o blog...

... Ela promete que ela volta!

Eu sumi! Desculpa se alguém está sentindo minha falta, mas isso sempre acontece quando eu estou empolgada com uma história: uso todos os meus minutos disponíveis para escrevê-la!

Não li mais nenhum livro...

Não li mais nada no orkut...

Abandonei minha fic...

Não comprei presente para o amigo secreto do orkut ainda...

Não postei mais nada no blog...

Só trabalhei...

E escrevi...

E namorei...

E agora vim aqui desabafar, tenho duas coisas para dizer:

- SAUDADES DOS MEUS PAIS!!! (Faz quase um mês que eles estão viajando!!!)

- AMANHÃ É O ANIVERSÁRIO DO AMOR DA MINHA VIDA!!! TE AMO MUITO, HÁ MAIS DE 8 ANOS, VOCÊ É A MINHA VIDA!!! PARABÉNS!!!

Pronto. Agora vou dormir. Esse horário de verão me mata, tô toda errada... E amanhã meu dia é longo...

... Consultório - agenda cheia...

... Clinica de radiologia. - pilhas e pilhas de exames para fazer...

... e de noite: festinha de aniversário do meu fofinho! Aliás, são quase meia noite! Logo irei acordá-lo para dar os parabéns!!! OBS: tentei acordá-lo, mas ele quase me bateu - :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário