domingo, 18 de outubro de 2009

Desejos

Eu tava pensando dia desses... Acho que vocês sabem que sou escritora amadora, se não me engano a Tânia colocou aí na descrição do blog. Mas enfim, quem não sabe fica sabendo. Amo escrever. Sobre mim, sobre personagens fictícios, sobre personagens que só não tem de mim o nome, sobre nada, sobre tudo, sobre bobagens e sobre coisas sérias.

Gosto principalmente de escrever sobre o que eu sinto. E eu sou gente, e isso me faz sentir uma série de coisas, inclusive desejo. Desejo por uma comida em especial (não pensem bobagens!), desejo por conversar com tal pessoa, desejo de ver um filme, desejo de dormir, de dançar, de não fazer nada, desejo por um personagem, e desejo por sexo! Sim! Sou um ser humano. Tenho instintos, libido, tesão, podem chamar de qualquer coisa.

Desejar alguém é comum, normal e saudável. Querer ser desejada é mais normal ainda. Então por que ainda tem tanta gente que se choca com isso? Por que tanta gente ainda reprime seus desejos e trata o sexo como algo nojento, impuro e repugnante? Ou acha que ele deve necessariamente estar envolvido com amor?

Sexo com amor é uma delícia. Porque tem cumplicidade, tem carinho, envolvimento, entrega e mais um monte de coisa gostosa. Mas tudo tem um começo, e, conselho pra vocês solteiras, nenhum homem olha pra ti numa festa, numa balada, numa farmácia, ou em qualquer birosca imaginando você como mãe dos seus pimpolhos ou servindo o almoço de domingo, eles até te imaginam com um avental, mas SÓ com o avental.

Nada de ilusões. Eles olham pros seus peitos, e a maioria não sabe nem disfarçar. Eles olham pra sua bunda, independente do tamanho. Eles olham pras suas coxas, se estiverem à vista. E não ligam pro seu sorriso, ou pra sua lente de contato verde, ou pro seu cabelo com luzes, não de cara.

E eles desejam você, linda e nua, na caminha deles.

Não estou aconselhando ninguém a dar de cara, conhecer alguém e transar no primeiro encontro. Mas também não vou condenar, cada um sabe o que é melhor pra si.

O que estou querendo dizer é: Muita mulher quebra a cara porque quer. Porque se ilude. Porque quer que o cara pense uma coisa que ele não pensa. Homens se apaixonam sim, mas com o tempo, e isso sempre envolve desejo e tesão.

Também não estou dizendo pra você ser expert numa cama pra prender um homem, não é isso. O ponto onde eu quero chegar exatamente é: Não suporto que me condenem por gostar de fazer e de falar de sexo. Gosto mesmo, e daí? Gosto e não tenho vergonha disso. Não tenho falsos pudores. Não escondo meus desejos de mim mesma.

Não me acho tarada ou qualquer outra coisa. Não me acho exagerada. Mas também não sou pudica e nem me faço de santa.

E tenho dito.

Um comentário:

  1. E tenho lido e assinado embaixo!!! Sou fã dessa escritora amadora, que nem é tão amadora assim, né? Acho que desejo é tão natural como sentir fome e sede, é do corpo, é ligado a sensações, é satisfação, é normal. Falar sobre sexo é bom e fazer é melhor ainda. Vamos tirar o "cabaço" da língua então, né? =pppp
    Desculpa o uso inapropriado de qualquer palavra, não foi com maldade!! =*****

    ass: Jéssica (fanzona aqui) =9~~

    ResponderExcluir