sexta-feira, 26 de junho de 2009

Paixão por Gatos - A Gata que se chama gata


Não estou maltratando a gata: ela sempre foi gorda! Quando apareceu aqui em casa, antes de ser castrada, a veterinária achou que ela estava grávida. Mas era pura gordura!
E o mais engraçado: fizemos até ecografia na bichinha para ver por que os filhotes não nasciam - hahahahahahah
Fato curioso:
Meu marido – recém marido, antes namorado - sempre disse não gostar de gatos. Um tanto por preconceito, e um tanto por desconhecê-los. Quem nunca conviveu com um gato, mas com um gato realmente seu, pensa que são animais independentes e traiçoeiros. Mas não sabem que de fato podem ser extremamente amorosos, companheiros e dedicados. E uma grande tristeza da minha vida, era não poder ter um gato.
Comprei enfeites de gatos, e os espalhei pela casa. Certa e desanimada pelo fato que nunca teria um de verdade. E um dia, não sem como – pois eu já havia desistido – ele aceitou ter um gato.
E qual o meu espanto, quando - apenas um dia depois! – a encontrei. Não sei como ela soube, mas deve ter sabido, que em meu apartamento havia uma vaga para gatos.
A gata estava no muro, esperando por nós. Faminta, um pouco suja, e desesperada por carinho.
Não precisei procurar um gato – ela simplesmente apareceu! Como se alguém a mandasse para nós.
E sem nenhuma duvida, a peguei no colo e a levei para casa!
E assim termina – ou começa – a história de uma gata. Uma gata que se chama gata, e mora num apartamento. Brincalhona, feliz, gorda e satisfeita, sempre recebe os donos na porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário