quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dicas de leitura de Tânia - Livros de Banca





















Livros de bancas que eu li esse ano, os preferidos:

1 - Paixão Obscura - Nora Roberts

2 - Bodas de Fogo - Deborah Simmons

3 - Lobo Domado - Deborah Simmons

4 - Além da Paixão - Cheryl Holt

5- Prazer Absoluto - Cheryl Holt

6 - Solteiro em Seatle - Carolyn Zane

7 - Prisioneira do Desejo - Michelle Reid

8 - Instinto - Vicki Lewis Thompson

9 - Amante por um mês - Miranda Lee

10 - Chance de seduzir - Erin Marccarthy

11 - Encontros Secretos - Cheryl Holt

12 - A Poção do Amor - Cheryl Holt

Alguns desses eu tenho no meu computador, se alguém quiser, mas confesso que são todos do genêro romance-erótico... Não sei se todo mundo gosta.







3 comentários:

  1. Detalhe: tem mais livros de banca do que livros de livraria.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Assume teu vício, Tânia!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh - eu amo livros de banca mesmo! Aliás, no momento estou lendo um que roubei da casa da minha mãe - hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa...

    Fico feliz em saber q alguns desses fui eu quem t mandei...

    Adorei o seu blog, pq a Indira é só co-adjuvante, né???rsrsrs

    Brincadeira, vcs sabem q amo vcs d paixão, são minhas melhores amigas virtuais...vcs moram no meu s2...

    Logo logo terei novidades pra vcs...

    ResponderExcluir