sábado, 3 de julho de 2010

140 fatos sobre mim – Parte I

Inspirada pela Mari e pela Jubs!

1) Adoro animais de estimação, mas sempre foi complicado levá-los pra casa. Os que mais duraram foram um casal de peixes que morreram de velhice. Meu cachorro lindo, Freud, foi praticamente expulso da minha casa pelo meu pai e foi criado por outras pessoas, mas morreu de calazar em menos de um ano.

2) Sempre achei que seria a única Indira da minha sala, mas não fui.

3) Sempre tive dificuldade em fazer com que as pessoas entendam o meu nome, e ter que repeti-lo várias vezes e depois soletrar me irrita bastante.

4) Eu invejo o cabelo do meu irmão com todas as raízes do meu. [2]

5) Eu detesto verduras, mas também detesto o Mcdonalds.

6) Eu sempre disse não gostar de algo mesmo sem ter provado, mas ultimamente tenho provado, só pra provar que eu não gosto mesmo.

7) Nunca fumei. Nem pretendo.

8) Adoro cerveja. E vinho. E vodka.

9) Raramente bebo. Mas gosto de beber até ficar bêbada.

10) Na escola sempre fui uma ótima aluna, e por isso me permitia ser danada de vez em quando.

11) Matava aulas todos os sábados, sem peso na consciência ou conseqüências no boletim. Modéstia parte, sempre me garanti.

12) Tenho pavor de conhecer novas pessoas. Principalmente se forem várias de uma vez só.

13) Passo uma primeira impressão terrível. Todos os meus amigos, quando me conheceram melhor confessaram isso.

14) Não sei ser simpática. Faço um esforço sobre-humano para tentar parecer simpática pelo menos no trabalho. Mas acho que não consigo.

15) Eu adoro ler. Corrijo, sou viciada em ler. Mas ultimamente só agüento ler livros leves. Dramas me consomem demais.

16) Aprendi a ler numa churrascaria do meu bairro antes de ser oficialmente alfabetizada. Eu não suportava ver os anúncios na parede e não entender. Fiz uma tia me ajudar e sabia ler um ano antes de todos os meus coleguinhas.

17) O colégio queria me passar do jardim pra 1ª série, sem alfabetização. Eu adorei a idéia, mas meus pais não aceitaram. Por que eles não perceberam que tinham uma “gênia” em casa? [cof cof]

18) Tenho um senso de direção muito bom.

19) Dirijo melhor que muito homem. E muita mulher também.

20) Aprendi a dirigir observando meu pai dirigir. Quando fui pra auto-escola ninguém acreditou que eu jamais tinha dirigido na vida.

21) Na real, não achei ninguém que dirija melhor do que eu. Nem meu pai.

22) Um dos meus sonhos é falar inglês fluentemente. Mas morro de preguiça de praticar.

23) Não sei desenhar e nem pintar. Sempre tive vergonha das minhas “obras de arte” na escola. Mas morria de orgulho das minhas redações.

24) Adoro escrever. E por mais que os outros me elogiem nunca acredito que eles realmente gostam do que eu escrevo.

25) Às vezes escrevo coisas, e quando vou reler me pergunto seriamente se fui eu mesma que escrevi aquilo.

26) Odeio suar. Odeio academia. Tentei malhar três vezes na vida. Desisto sempre depois do primeiro mês.

27) O único esporte em que eu era boa na escola era handball.

28) Morei em apartamento dos três aos 24 anos. Acho mais seguro do que casa, mas não gosto.

29) Só tive uma Barbie na vida. E depois que tive não vi muita graça.

30) Sempre gostei de brincar de luta, e odiava a minha irmã por não agüentar meus golpes e sair chorando.

31) Meu primeiro amor era um coleguinha do jardim de infância.

32) Todos os anos eu me “apaixonava” na escola.

33) Minha primeira melhor amiga tinha ciúmes quando eu conversava com outras colegas, e quando ela mudou de escola eu me vi completamente sozinha.

34) Minha fase sem melhor amiga na escola foi uma das piores da minha vida.

35) Eu estudei a vida toda em colégio de freiras.

36) Eu comecei a gostar da minha escola depois que eu entrei na faculdade.

37) Eu gosto muito de futebol por causa do William, capitão do Corinthians.

38) Moro há duas quadras do estádio, mas nunca fui a um jogo de futebol.

39) Não assisto mais filmes de terror desde que passei uma semana sem dormir direito por causa de um.

40) Simpatizo com a doutrina Espírita, mas tenho pavor de “almas”. Se alguém já viu alguma, por favor, não me conte.

41) Gosto de vilões. Não me pergunte o motivo.

42) Faço análise há quase um ano. Talvez um dia eu descubra porque prefiro os vilões.

43) Fui criada pra ser independente. Mas sou carente.

44) Tenho vontade de casar, ter filhos e ser dona de casa até sentir tédio. Só aí eu gostaria de voltar a trabalhar três vezes por semana durante um turno. Mas se eu falar isso pras minhas amigas elas me queimam viva na fogueira.

45) Eu acho que mulher que embaranga merece ser traída. E homens também. Cuidado com o corpo e a mente faz bem pra si e pro relacionamento.

46) Eu perdoaria uma traição dependendo do contexto.

47) Eu não suporto covardia.

48) Eu adoro beijar na boca.

49) Eu não sei quantas bocas eu já beijei. Juro que tento lembrar, mas perdi a conta.

50) Modéstia à parte, conheci poucas pessoas que beijam tão bem como eu.

51) Adoro praia, mas não gosto de tomar banho de mar.

52) Quase me afoguei na piscina da escola. E o menino mais feio da sala me salvou. Criei trauma e passei anos na natação.

53) Tenho resistência por músicas novas.

54) Não decoro letras de músicas, nem seus nomes. Nem sei qual é a música que está tocando quando começam os primeiros acordes.

55) Quando gosto de uma música, escuto até abusar.

56) Falando em abusar, tenho abuso por pessoas. Às vezes gosto tanto de alguém que só quero estar com ela. Aí um dia abuso, e não agüento nem ouvir a voz.

57) Sempre acho a vida dos personagens melhor do que a minha.

58) Adoro filmes e livros que me fazem chorar. Mas não estou conseguindo assisti-los ou lê-los ultimamente.

59) Evito começar a ler um livro, pois sei que só paro quando terminar. E isso atrapalha a minha vida. Mesmo.

60) Sempre achei que quisesse ser Psicóloga. Hoje tenho dúvidas.

61) Odeio musicais, mas assisto Glee.

62) Mas confesso que passo algumas músicas pra não perder a paciência.

63) Não sei se Deus existe. Mas acho que o fato de acreditar nele faz diferença pra mim.

64) Acho que todas as pessoas deveriam fazer análise. O mundo seria melhor.

65) Sempre imagino como eu agiria se certas pessoas morressem. Não investigo isso na terapia, porque sei exatamente o que significa.

66) Já imaginei como seria me matar. Talvez um dia eu pule de pára-quedas, só pra ter a sensação de estar me jogando de cima de um prédio.

67) Sempre tive medo de me machucar.

68) Já bati em meninas.

69) E em meninos também.

70) Na moral, adoro bater. Ainda vou ter um saco de pancadas.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário