terça-feira, 20 de julho de 2010

Se é pra sofrer que seja com dignidade!

Como vocês devem saber, ou não, estou com o coração partido.

Amor não correspondido? Não. Sim. Talvez. E se fosse talvez nem doesse tanto.

O que dói mesmo são os sonhos que viraram pó. Os planos que sumiram do mapa. A idéia de futuro que não existe mais.

Eu podia estar dando pra qualquer um ou beijando qualquer boca pra esquecer.
Eu podia estar de festa em festa postando fotos de balada no meu perfil do orkut.
Eu podia ligar praquele "amigo" que sempre quis uma chance pra aplacar esse vazio estranho.

Mas eu estou sofrendo com dignidade. Ouvindo "Olhos nos Olhos", "Folhetim", "O meu amor", "Não Sonho mais", "Apesar de você", e outros clássicos do Chico, que traduzem em sons e versos a minha estranha dor.

Estou cavando até o fundo o poço. Sofrendo o que tenho de sofrer. Um dia serei mais forte. Um dia acharei graça disso tudo. Um dia vai passar. E é bom que esse dia chegue logo!

Enquanto isso estudo. Escrevo a estória mais fria, cruel e sem amor que eu já escrevi. Faço bolos. Caminho. Trabalho. Escuto meu amor, Chico Buarque. Leio Gabito e Carpinejar. Fujo dos romances.

Acontece.

Vale a pena: http://www.youtube.com/watch?v=tNe3HqZiyyw

Nenhum comentário:

Postar um comentário