domingo, 4 de julho de 2010

140 fatos sobre mim – Parte II

71) Já roubei bombom. Não me senti bem e no outro dia fingi que “esqueci” meu troco com o vendedor.
72) Adoro escutar estórias de família.
73) Meu primeiro beijo foi aos 12 anos. O garoto já tinha beijado antes, e adorou meu beijo. Fiquei pensando se eu ou ele éramos uma farsa. Descobri depois que eu realmente beijava bem. Acho que é um dom.
74) Só tive dois namorados na vida. Um durou três meses. Outro durou angustiantes cinco anos.
75) Sempre me pergunto se vou morrer sozinha.
76) Sempre canto a mesma música no banho se eu não levar o celular, porque é a única que lembro a letra.
77) Não sei comprar roupas pra mim. Desejo muito ter um personal de moda.
78) Não sei comprar presentes pras outras pessoas. Mas adoro ganhar.
79) Sou apaixonada pelo Alan Rickman e não suporto o Leo Dicaprio. Quando era adolescente me perguntava se eu era normal.
80) Nunca soube colecionar nada.
81) Sempre choro quando assisto romances sem final feliz. Correção: sempre choro nos romances.
82) Já escrevi alguns romances. E tenho vários iniciados, mas acabou a motivação pra continuá-los.
83) Sempre escrevo mais e melhor quando estou na fossa.
84) Tenho medo de ser taxada como depressiva. Mas tenho horror a pessoas efusivas.
85) Sou mal humorada. E estou ótima com isso.
86) Adoro assustar as pessoas com minha cara de mau.
87) Sempre acho que estou esquecendo alguma coisa.
88) Adoro frutos do mar, mas tenho alergia a caranguejo e nunca deixo de comer. Sempre tomo um Polaramine antes, e durmo por horas e horas depois.
89) Serei uma pessoa frustrada se eu não for mãe antes dos 30.
90) Sou intensa. Amo e odeio com todas as minhas forças.
91) Não sei tratar bem alguém que eu não gosto.
92) Queria muito aprender a tocar violão, mas não consigo me esforçar pra isso. Dou aquela desculpa de que não tenho dom.
93) Raríssimas vezes pesquei na escola. Mas conheço muita gente que passava de ano as minhas custas.
94) Odeio a reforma ortográfica.
95) Tenho cólicas insuportáveis e TPM’s que me dão vontade de explodir o mundo.
96) Não sou volúvel. Mas mudo de opinião com relativa facilidade.
97) Se o mundo fosse dividido no meio e de um lado ficassem as pessoas boas, e no outro as más eu ficaria sem ter pra onde ir.
98) Odeio rotina. Adoro mudanças.
99) Não consigo parar de pensar. Minha cabeça não desliga nem quando durmo.
100) Tenho sonhos absurdos. TODOS os dias.
101) Adoro perfumes. Adoro os cheiros e as embalagens.
102) Não gastaria muito numa roupa de marca. Mas gastaria tudo num perfume de marca.
103) Tenho pena em me livrar de coisas antigas. É preciso um grande esforço de desprendimento até para eu me livrar de fichas inúteis do colégio. [2]
104) Gosto de guardar cacarecos. Sempre penso que posso usá-los no futuro. [2]
105) Já achei que tinha engolido uma muriçoca. Lavei a boca com álcool e quase morri com a boca ardendo. Descobri que era um pedaço de carne enganchado no meu dente. Mas sempre paro de conversar se um ser minúsculo passa voando pelo ambiente.
106) Tenho pavor de cobras e jacarés. Chego a ter pesadelos com esses animais asquerosos e apavorantes.
107) Se eu fosse um animal gostaria de ser um felino selvagem. Onças, leões e leopardos me encantam.
108) Tenho a certeza que o Egito fez parte de mim em outra vida. Como explicar tanta adoração por um lugar que nunca se viu?
109) Odiei o twitter.
110) Dirigir e cavalgar faz com que eu me sinta a pessoa mais livre do mundo.
111) Adoro cozinhar. Odeio lavar as louças.
112) Odeio circo.
113) Não gosto de parques de diversões e tenho medo de brinquedos perigosos.
114) Fui na montanha russa uma vez. Jurei nunca mais voltar. E nem sinto a menor vontade.
115) Não vejo graça em esportes radicais.
116) Não suporto corridas de carros, mas adoraria dirigir uma máquina daquelas sem me preocupar com a velocidade máxima permitida.
117) Tenho amigas que nunca vi pessoalmente. E que sabem coisas escabrosas ao meu respeito. E tenho uma confiança gigante nelas.
118) Não sei se quero conhecer pessoalmente minhas amigas virtuais. Tenho medo delas se vestirem mal, porque eu não vou conseguir ficar calada.
119) Odeio A Noviça Rebelde. Amo Casablanca.
120) A frase “Sempre teremos Paris” me deixa de pernas bambas.
121) Não gosto de preconceito. Mas não aguento gays que se acham superiores. Gente é gente. Ponto.
122) Aliás, não gosto de ninguém que se ache superior. [com exceção das minhas amigas]
123) Minha sinceridade me causa problemas.
124) Detesto estampa de animais.
125) Não gosto de lingerie vermelha.
126) Minhas cores prediletas são preto e branco. Na dúvida sempre opto pelo clássico.
127) Nunca soube dar estrelinha. [2]
128) Meu melhor amigo morreu há três anos. Eu ainda não superei totalmente o fato.
129) Minha bisavó morreu aos 102 anos, meu bisavô aos 100. Tenho pavor de chegar a essa idade.
130) Não quero depender de ninguém na minha velhice. Não quero ter de usar dentadura e fraldas e não quero precisar de ajuda pra tomar banho. Então, por favor, Deus, me leve antes disso ou eu vou sem convite.
131) Não tenho medo de morrer. Tenho medo de perder as pessoas que eu amo.
132) Tenho medo de ser infértil.
133) Tenho medo de nunca ser feliz no amor.
134) Acho que os contos de fadas com príncipes encantados criam expectativas demais no imaginário feminino e são a causa da insatisfação das mulheres nos relacionamentos. Por isso eu sempre preferi A Bela e a Fera. Alguém imperfeito, forte e impetuoso que só tenha olhos pra mim é beeeem melhor do que um príncipe fresquinho.
135) Minha família é complicada e imperfeita. Mas é a minha família. Se você não gosta, o problema é seu. Eu posso falar mal, você não.
136) Nunca gostei dos caras mais “requisitados” da escola. E nem de lugar nenhum.
137) Nunca pensei que essa lista fosse ficar tão grande, mas agora vou até 140.
138) Acredito que o Mr. Darcy, de Jane Austen, é o homem mais perfeito que existiu e existirá, justamente por ser tão imperfeito. [tudo bem que ele é um personagem, mas é assim que penso]
139) Não tenho pudores pra falar de sexo.
140) Tenho orgulho de ser quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário