sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um casamento diferente - Lynne Graham

Ontem eu estava procurando algo para ler antes de dormir, uma coisa rápida, e fui nos blogs que eu costumo visitar em busca de alguma dica, como sempre faço. No blog da Lilith me deparei com um top 10 (dez livros preferidos) em que esse livrinho era citado numa das primeiras posições da lista.

Confesso que já li muito Lynne Graham, pq gosto do que ela escreve e seus livros me predem. Mas ler muito Lynne Graham enjoa e eu tomei uma overdose de virgens. É sério! Todas são virgens, até mesmo essa personagem que está casada há 5 anos! E isso me irrita profundamente! Mas, enfim, colocando de lado essa questão de virgindade, eu devo dizer que gostei bastante desse livro.

No início o Nik é muito irritante, e a gente fica com ódio dele. Ele não está nem ai para a Leah, é agressivo, infiel, e nutre uma profunda raiva dela. Mas ele tem um bom motivo para isso, que é algo que a gente só descobre no fim. E eu, sinceramente, adoro mocinhos dominadores e mandões, que me deixam irritada como o Nik faz. Um homem muito bonzinho, pelo menos na minha opinião, é sem graça. E ao longo do livro o Nik vai mostrando que também tem um lado inseguro e carente. Ele é fofo. E quente também. - :D - Adorooo!

Ah, e é claro que o livro é agradavelmente hot. Só que eu acho as cenas de sexo da Lynne Graham boas, mas muito enfeitadas (acho que floreada seria a palavra mais indicada).

É um livrinho de banca bem gostoso e que prende. Garantia de distração, só que sem nenhuma grande novidade. Mesmo assim, eu recomendo.

**
Sinopse:
Agora Leah entendia porquê durante os cinco anos que estava casada, seu marido a tinha ignorado completamente: seu pai tinha chantageado Nik para que se casasse com ela. Mas quando Leah decidiu esquecer o doloroso passado e construir uma nova vida junto ao homem que realmente a amava, Nik apareceu dizendo que já estava preparado para o casamento e que a partir desse momento, ela ia dormir em sua cama...

**

Nenhum comentário:

Postar um comentário