segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cartas para Julieta e Quando em Roma


Faz tempo que eu não venho aqui falar de filmes, mas tenho que vir aqui falar desses dois romances super fofos - que eu amei! - e que me encheram de vontade de conhecer a Itália.

Cartas para Julieta




Sinopse

Sophie (Amanda Seyfried), uma garota americana que vai passar as férias na Itália, descobre uma cartão não respondida para Juliet, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficcção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretárias de Juliet. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas.

A música tema é super fofa, da Taylor Swift (love Story), e fica na nossa cabeça um tempão.

Engraçado, eu sempre achei o Gael Bernal gato, mas nesse filme ele estava tão afetado e chato, como deveria ser, que eu preferi mil vezes o loirinho. Gael é tão bom ator que conseguiu ficar feio! E justo eu que não curto muito loiros, fiquei torcendo um montão por ele.

Para as românticas de plantão como eu, esse filme é totalmente indicado. Ele tem tudo! As paisagens são lindas, a história é fofíssima (sim, fofo para mim é a melhor maneira de descrever esse filme) e ainda tem algumas cenas engraçada, com a garantia de boas risadas. E eu, particularmente, adoro casais que não se gostam de início, e ficam o tempo todo implicando um com o outro.

Ah, e da para ver com os respectivos, que eles também vão gostar. O meu viu no cinema comigo e curtiu.

Eu recomendo, mas já aviso ele dá muitaaaa vontade de conhecer a Itália.


Quando em Roma

Sinopse:

Beth Harper (Kristen Bell) é uma jovem e bem-sucedida curadora de arte, mas sem muita sorte no amor. Mas, quando ela viaja para Roma para ver sua irmã, ela, impulsivamente, rouba moedas de uma famosa fonte do amor e passa a ser perseguida por vários pretendentes amorosos.

Meu primeiro comentário: gente, o que é isso? Socorro! O mocinho (Josh Duhamel) é muitooooooooooo gato! É sério, não tem como não ficar babando por ele. Ele é um perfeito mocinho de romance: moreno (tá bom, castanho), alto, lindo, fofo, querido, sexy... Ah!!! Gamei mesmo!


E depois, tirando a parte colírio, o filme é bem gostoso. Ele além de romântico, é bem engraçado. Hilário em alguns momentos. E como o gatinho é azarado, ele se bate em tudo! - kkkkk - e ainda levou um raio na cabeça. Mesmo assim, ele é fofo. E eu não me importaria de levar um raio na cabeça com ele (meu marido e a Fergie, a esposa dele, que não leiam isso - :D).


E depois, tem o cenário... Ah! Como eu quero conhecer Roma!!!


***

Qual dos dois eu gostei mais? Do filme: Cartas para Julieta. Do mocinho: o gato de Quando em Roma. Mas eu recomendo os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário