terça-feira, 8 de junho de 2010

Idolo Teen - Meg Cabot



Confesso que estou numa fase meio Meg Cabot. Tem catado por aí os livros dela que eu ainda não li, e foi assim que eu me deparei com Idolo Teen. Ainda falta eu ler aquela série que começa com tamanho 42 não é gorda, e talvez seja só. - :D Amo demais a Meg Cabot, e atualmente posso dizer que ela é minha escritora preferida. Só não gostei de Diários de Princesa, e gostei mais ou menos de Sorte ou Azar (que eu comprei, e que assim que der farei um post desse livro) e também mais ou menos de Avalon High. Quanto ao resto, tudo o que eu leio eu adoro. Incluindo Idolo Teen.
Esse livrinho não está entre os meus preferidos da Meg, mas, mesmo assim, acho que é uma ótima dica para passar o tempo. O que eu mais gostei do livro? Tinha dois caras fofos - os homens da Meg Cabot são sempre fofissimos e por isso eu a adoro tanto - e eu não sabia quem era o protagonista. E eu adoro ficar confusa e em dúvidas de vez em quando. Mas é claro que lá pela tantas, quando a gente percebe de quem a mocinha afinal gosta, a gente também toma partido e começa a torcer por ele. E a cena do beijo no final... tão bonitinha... Por isso eu amo a Meg. Ela nos encanta. E como ela escreve em primeira pessoa, a gente sente como se estivesse vivenciando tudo junto com a personagem.
Mas uma dica de livro adolescente fofo da Meg que eu deixo aqui. - ;)

Sinopse
ÍDOLO TEEN é o mais novo e divertido romance de Meg Cabot, autora das séries O Diário da Princesa e A Mediadora, que juntos alcançaram a marca de 300 mil exemplares vendidos no Brasil.
Mas a presença de Luke na escola causa um tumulto tão grande que nem mesmo Jenny sabe consertar. Em especial porque está totalmente envolvida na história! Será que Jen, a confidente de todas as horas, que sempre consegue ajudar todo mundo, vai aprender a seguir o próprio conselho, sair dessa e finalmente encontrará o verdadeiro amor? ÍDOLO TEEN é mais um romance delicioso de Meg Cabot, que vai agradar em cheio as fãs de A garota americana, Garoto encontra garota e O garoto da casa ao lado.
O link para download eu não achei no 4 shared, site onde eu costumo baixar, mas sim numa pasta de download da comunidade do orkut traduções da Meg Cabot. E como essa pasta de download tem senha, e a menina da comu pediu para não divulgarmos a senha, e sim a comunidade, vou colocar o link do orkut aqui para quem se interessar pela maravilhosa pasta de download na Meg:

Nenhum comentário:

Postar um comentário