domingo, 4 de abril de 2010

Deborah Simmons - Clã de Burgh

Eu comprei essa coleção faz algum tempo, mas só nesse fim de semana resolvi ler o que faltava: o livrinho que tem a história de Campion e Joy (Uma Visita Inesperada) e a história de Robin de Burgh (A Noviça de Burg). Confesso que o último me deixou morrendo de vontade de ler a história de Reynold, ainda não publicada. E qual foi a minha alegria ao acabar de achar - agora - para baixar a história dele (inédita e traduzida por fãs)! Vou correndo ler!

**

Aviso: todos os livrinhos são bons, mas nenhum (para mim) supera o primeiro. O Lobo Domado é maravilhoso. Eu recomendo a leitura de todos. Abaixo colocarei a sinopse de todos e o link para download da nova história.

**
CLÁSSICOS HISTÓRICOS ESPECIAL 20
O LOBO DOMADO – TAMING THE WOLF
DEBORAH SIMMONS
NOVA CULTURAL
1995

ELA SÓ TINHA UMA ARMA PARA CONQUISTAR AQUELE HOMEM: A SEDUÇÃO!
INGLATERRA, 1280
Forte, corajoso, sempre alerta contra o perigo, Dunstan de Burgh, barão de Wessex, era comparado a um lobo selvagem. Destemido cavaleiro de mil batalhas, ele não acreditava no amor. Até o dia em que seu destino cruzou com o de Marion Warenne.
Misteriosa donzela de passado nebuloso e olhar doce, Marion começou a derrubar todas as defesas armadas em torno do coração de Dunstan...


**
CLÁSSICOS HISTÓRICOS ESPECIAL 45
O ANEL DE NOIVADO – THE DE BURGH BRIDE
DEBORAH SIMMONS
NOVA CULTURAL
1998

NOBRE DE BERÇO, EMBORA SELVAGEM DE CORAÇÃO!
INGLATERRA.
A última coisa que Elene Fitzhugh queria era se casar com Geoffrey de Burgh. Ela só esperava que os afiados punhais que possuía lhe dessem proteção contra os modos gentis e as açucaradas mentiras daquele homem!

Embora Elene Fitzhugh houvesse assassinado o primeiro marido no leito nupcial, Geoffrey de Burgh não tinha escolha além de se casar com ela. Mas como tomar por esposa uma mulher de alma tão selvagem e apaixonada?
****
CLÁSSICOS HISTÓRICOS ESPECIAL 70
CORAÇÃO DE GUERREIRA – ROBBER BRIDGE
DEBORAH SIMMONS
NOVA CULTURAL
1999

DAMA, GUERREIRA, AMANTE...
Era essa a ladainha que SIMON DE BURG repetia, toda vez que punha os olhos em BETHIA BURNEL. Dotada de grande habilidade em lutas, capaz de enfrentar qualquer um de seus cavaleiros, BETHIA capturou o coração de SIMON durante uma batalha!
SIMON DE BURG era irritante com seu poder e convicções machistas, mesmo quando BETHIA o mantinha com pés e mãos amarrados, em seus domínios, no coração da floresta, mas ela estava determinada a provar àquele arrogante que era capaz de derrotá-lo de novo... apesar do refrão repetido por seu coração, de que ela finalmente havia encontrado um homem a sua altura!
***
CLÁSSICOS HISTÓRICOS ESPECIAL 132
UM LORDE PARA AMAR – MY LORD DE BURGH
DEBORAH SIMMONS
NOVA CULTURAL
2000

A MANDO DO PAI, STEPHEN NÃO TEVE ESCOLHA A NÃO SER ESCOLTAR A FEITICEIRA BRIGHID L'ESTRANGE ATÉ O CASTELO DE SEU FALECIDO PAI...
Inglaterra, Século XIII
Stephen de Burgh era humano demais para Brighid l’Estrange. Amante da boa vida e convencido, o cavaleiro parecia indigno da nobre herança. Mas mesmo assim Brighid sentia um poder e uma certeza sobre Stephen que respondiam aos desejos mais profundos de seu coração!

Escoltar a obstinada Brighid pelas terras inclutas e pantanosas do País de Gales enfraquecia Stephen ao extremo. Jamais conhecera uma mulher tão briguenta e ao mesmo tempo tão sedutora quanto a sra. l’Estrange, cujos olhos prenunciavam um destino que mudaria sua vida para sempre!

*****
CLÁSSICOS HISTÓRICOS ESPECIAL Nº 237
A NOVIÇA DE BURGH – MY LADY DE BURGH
DEBORAH SIMMONS
NOVA CULTURAL
2001

QUE OUTRA EXPLICAÇÃO HAVERIA PARA AQUELA ONDA DE CASAMENTOS NA FAMÍLIA DE BURGH SENÃO UMA MALDIÇÃO?
E Robin de Burgh sabia que, pela ordem natural, seria a próxima vítima. Determinado a não cair na mesma armadilha que os irmãos, saiu à procura da única pessoa que tinha poderes para desfazer a maldição lançada sobre sua família. Mas o destino, por meio de um sórdido assassinato, aproximou-o de Sybil, uma dama que corria perigo de morte. Burgh soube então que aquela jovem temperamental e rebelde era sua predestinada!

Quando os muros do convento tornaram-se mais uma prisão do que um refúgio, a rebelde noviça Sybil concluiu que já era hora de partir. Porém, não esperava trocar o véu de noviça por um de noiva, mesmo quando sir Robin de Burgh, cavaleiro petulante, exigiu que ela pusesse a vida, assim como o coração, em suas mãos!
***

Uma Visita Inesperada
Resumo:
O chefe da poderosa família De Burgh tem sua tranquilidade abalada pela jovem e sedutora viúva que se hospeda em seu castelo durante os 12 dias das comemorações de Natal.
Mas o espírito natalino faz milagres e é capas de aproximar dosi corações solitários, abençoando-os com a dádiva do amor!
*****


E agora, o novo:
Reynold De Burgh: O Cavaleiro Sombrio



Somente ele pode protegê-la

Uma aldeia deserta. Um dragão. Uma donzela em apuros.
O único elo de verdade foi a reação da moça bonita a ele, um pouco dissonante da realidade à fantasia. Quem gostaria de sonhar com esse tipo de resposta?
Reynold não sabia se a Senhorita Sexton tinha colocado sua mão em cima de seu braço numa alguma tentativa de atraí-lo para ficar ou se foi um gesto inocente. Mas ele estava certo do que aconteceu em seguida. Ele tinha segurado o fôlego na leveza de seu toque, ao calor dos seus dedos e na simples sensação do suave contato feminino e, em seguida ela se afastou, repulsada.
Isso era um lembrete para não deixar sua guarda baixa ou deixar ninguém chegar perto dele e, como tal estava vindo. No entanto, Reynold não poderia julgar o incidente tão facilmente como ele havia feito com outras pessoas no passado. Estava muito fresco em sua mente, muito insultante, muito decepcionante. Pois lá no fundo, ele tinha esperança de que a Senhorita Sexton poderia ser diferente...


Nota da Autora

Faz um longo tempo desde o último livro De Burgh, e eu quero agradecer a todos os leitores que me escreveram ao longo dos anos, pelo seu contínuo interesse e entusiasmo. Eu realmente gostei de retornar ao mundo medieval de Campion e seus filhos.


*****

Vou ler depois venho comentar. São 7 filhos, ainda falta a história do Nicholas!

**
http://www.4shared.com/file/235383322/5c8b8ba4/Reynold_De_Burgh_-_O_Cavaleiro.html?s=1

***

Bom, confesso que gostei, mas não tanto quanto dos outros. Por que eu adoro a sensualidade dos livros da Deborah Simmons, especialmente da sensualidade dos homens de Burgh, mas esse deixou a desejar no quesito sensual... Eu quero dizer, falando com todas as letras: nesse não houve sexo, como nos outros.

Mas, em compensação, eu achei o Reynold fofo. Algo que já tinha achado quando li o livro "A Noviça de Burgh". Enquanto seu irmão Robin quer fugir de todo jeito da "maldição" que jogaram sobre a sua família, e escapar de um casamento próximo, Reynold não vê o casamento dos irmãos como uma maldição, e sim como algo que ele desejaria para si, só que não acha possível. Eu acho tão fofa a baixa alto estima do Reynold, o fato dele não se achar digno da Sabrina só porque tem seus defeitos. E quem não tem defeitos? O Reynold é bonito, sexy e corajoso como seus irmãos, mas mais fechado e arredio. Um moreno bonito (olhem a foto da capa! É lindo!)e quieto, bem como eu gosto. - :D

Esse livro é um pouco diferente dos outros, que são mais sensuais, mas mesmo assim eu recomendo. Uma das minhas partes preferidas é quando os sete irmãos se unem. Adoro famílias unidas. Adoro os irmãos de Burgh. Agora, que venha a história do Nicholas.

3 comentários:

  1. Quero muito ler a história do Nicholas, ele é um lindo, aliás todos são, o Geoffrey e o Robin...hummm... qdo tiverem novidades avisem c/ urgência!

    ResponderExcluir
  2. Kraka, eu tinha lido só o livro anel de noivado, pensei que fosse o único... to tão feliz que tenha outros, e já comecei a devorar o 1º! obrigadaaa

    ResponderExcluir
  3. são todos ótimos *------* só o '' a convidada inesperada '' que é chôco, mas no geral são excelentes (:

    ResponderExcluir