sexta-feira, 23 de abril de 2010

Primeira dica de leitura rápida: Formaturas Infernais.





Livro: Formaturas Infernais

Autor: Meg Cabot, Stephenie Meyer,Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle.

Sinopse:Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (O Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.
***
Pequenos contos. Confesso que nunca gostei de conto, prefiro histórias longas. Mas acredito que esse vale a pena! Comprei de uma revededora Avon, o livro estava em promoção.
Por enquanto admito que só li o conto da Meg Cabot, a minha escritora preferida, e adorei!!! Fiquei totalmente envolvida com a história, e tensa! Por que o legal de livros sobrenaturais é que a gente nunca sabe o que esperar.
Só por esse primeiro conto, eu recomendo. Mas acredito que os outro também sejam bons, porque já ouvi falar muito bem desse livro.
Então fica aqui uma dica de leitura rápida.
**
Vim aqui complementar o post, porque eu agora li todos os contos. Todos são bons, mas o que eu mais gostei foi o da Meg Cabot. Ele consegue ser de terror e ser bem fofo e romântico ao mesmo tempo, como eu gosto. E meu segundo preferido foi o da Stephanie Mayer, porque ele também é bonitinho. Mas o que mais ficou na minha cabeça foi o segundo conto, o do bouquet, achei ele assustador, mas adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário