terça-feira, 6 de abril de 2010

A Noiva Triste - Miranda Lee




Sinopse
Sophia não pode acreditar que está se casando, por anos foi apaixonada por Godfrey, mas agora ele está morto e ela grávida. A família de seu amado a convencem de que deve se casar com Jonathan, irmão de seu amado. Tudo em nome da criança, mas como isso é possível se Jonathan é o oposto completo de Godfrey? Mesmo que ele consiga despertar nela coisas estranhas....

Download:
**
Essa dica de leitura eu peguei no site skoob http://www.skoob.com.br/livro/sobre/60880
Procurei pela autora Miranda Lee, que é umas das minhas escritoras de romance de banca preferida, e vi que esse tinha uma boa cotação. Tinha 5 votos, e sua nota era 4,8 (sendo a máxima 5). Eu adorei!
*
Confesso que desde que eu li a sinopse (milagre, eu gostei da sinopse!) eu fiquei intrigada. A história parece ser diferente das usuais. E de fato, eu não me decepcionei. Gostei bastante!
Ai! Mil suspiros! Mais um homem moreno, alto, caladão, com jeito de mal, mas no fundo altamente sofrido e carinhoso, para eu me apaixonar. E a história é sexy. Tem umas cenas bem calientes. E o Jonathan... uauauauauauau! Ele é... sensual, lindo, querido e apaixonante!
História bem fofa, eu adorei e recomendo!
**
Ai.... tenho que vir aqui recomentar: faz dois dias que eu li a história e ainda estou com ela na cabeça. Tão bonitinha! Fico pensando na vez que ele diz: "Vc gosta de mim? Diga que gosta de mim." Ou algo assim. Tão fofo! Sinceramente, a maioria dos romances de banca que eu leio, nem lembro mais no dia seguinte. Mas esse me marcou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário