sexta-feira, 23 de abril de 2010

Leituras rápidas

Vou criar um novo marcador: dicas de leituras rápidas.
Para pessoas como eu que as vezes estão com pouco tempo, mas amam ler. Para pessoas como eu que são compulsivas e não conseguem ler só um pedaço. Pessoas como eu que começam um livrinho dissendo para si mesma: "eu só vou ler um pouquinho", mesmo sabendo que não vão conseguir mais largar. Que vão acabar dormindo tarde, não se importando com o horário que tenham que acordar no dia seguinte.
Uma dica para quem é assim, doente como eu, compulsiva por leitura, é ler os livros que são postados pelas escritoras de orkut (que é como eu me chamo). Histórias postadas aos poucos, por capítulos. Pois mesmo que a gente queira mais, não tem mais e é preciso esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário