terça-feira, 6 de abril de 2010

Apenas Amigos? - Jenifer Labrecque


Sinopse
Paula Matthews planejava todos os passos que dava. E agora que conseguiu o emprego com que sempre sonhara, estava pronta para programar o próximo item em sua lista: casamento!
Só que seu namorado não tinha pressa alguma em pedir sua mão. Sendo assim, ela pensou em inspirá-lo programando uma romântica temporada no Caribe. Junto, claro, com seu melhor amigo, Ryan, e a namorada dele. Porém, mal chegaram à ilha e Paula viu-se seduzida pelo ritmo caribenho... e por Ryan! Como aquilo podia ter acontecido justamente com ela, que sempre programava tudo na vida?
E como se libertar das ondas de calor que percorriam seu corpo cada vez que Ryan lhe lançava um olhar?
Paula tinha certeza de que todas aquelas sensações passariam assim que a viagem terminasse, afinal Ryan sempre fora seu amigo... nada mais do que isso!

Donwload:
Outra dica que eu peguei do site skoob. Tinha 16 avaliações, com a cotação 4,3 de 5. E eu confesso (acho que já tenho fama de tarada mesmo - :D) que pesquisei no item "tag" a opção "hot"- :D - http://www.skoob.com.br/livro/sobre/51913
*
Livro bem gostosinho. Adoro amores que surgem de grandes amizades. Os dois são unha e carne desde criança, quando de repente, de uma hora para outra, começam a se olhar com outros olhos. É bonitinho o conflito, assim como ver a transição da amizade para o amor. E... é bem hot. Quando eles começam, não conseguem mais tirar as mãos um do outro.
Eu gostei e recomendo.

Um comentário:

  1. Oi, Tânia! Peguei esta tua recomendação em Abril e só agora pude ler. Gostei muito. É como dizes. É bonitinha a história dos dois amigos que se descobrem apaixonados, além de very hot. Obrigada pela dica.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir