segunda-feira, 7 de junho de 2010

Miranda Lee - Mulher Inesquecível


Ontem eu li um livro que achei bem fofo. Na verdade, ando meio cansada demais para ler, e um livro tem que me prender muitooo para que eu não desista dele. E ultimamente, pela falta de tempo, prefiro livros curtos. Então achei esse livro perfeito. Ele me preendeu do início ao fim. E é curtíssimo.

Primeiro, ele tem aquela coisa de ir presente para o passado, fazendo com que a gente vá entendendo tudo aos poucos. Eu fiquei bem intrigada. Segundo, esse livro tinha um mistério, o "porque" dela ter feito o que fez. O que a gente descobre só no fim. E nesse caso, eu gostei. Não achei o mistério previsível, como geralmente é. Terceiro, eu me identifiquei pq umas das cenas do começo é ele no dentista. E ele odeia dentistas... Mas é mentira! Nem todos os consultórios tem só revistas velhas, eu pelo menos assino a Caras. - :D

Porque decidi ler esse livro? Li uma dica de um blog de romance, sempre leio outros blogs para pegar dicas, e nele tinha o comentário que ela - a leitora - nunca tinha visto um homem tão desesperado para ser pai. E isso me intrigou. Eu acho fofo histórias com bebês, como essa foi.

Só o que eu digo é: adorei! Lógico que não é algo como: "Oh, que história maravilhosa!" Porque na minha opinião livros de bancas nunca são história maravilhosas. Mas é um ótimo livro de banca. Até pelo fato da mocinha não ser mais virgem, o que para mim já é um enorme coisa. Confesso que tantas mocinhas virgens tem me irritado. Nada contra as virgens, mas... Livros de bancas tratam virgindade como sendo sinômino de bom caráter. Argh! Que caretice, fala sério!

Enfim, adorei o livro e deixo aqui a dica.

Sinopse:
Uma noite que jamais seria esquecida!
Luke St. Clair tinha tudo: boa aparência, sucesso internacional e mulheres a seus pés.
Mas seria essa vida agitada a receita da felicidade definitiva?
Talvez fosse o momento de se casar com alguma adorável jovem australiana e constituir uma família... Entretanto, Luke duvidava que isso viesse a acontecer. Dezoito meses atrás, encontrara a garota dos seus sonhos em Sydney, mas ela desaparecera após um breve e apaixonado encontro. Então, de repente, um golpe de sorte o levara a descobrir o nome dela. Porém, havia um único problema: ela era casada!

Título original: A woman to remember

E-book: http://www.4shared.com/document/OKHMocnI/MULHER_INESQUECVEL.htm

3 comentários:

  1. acho que ainda não tenho lido esse!

    Adoro Miranda lee...

    ResponderExcluir
  2. Já li! Bobinho, mas me fez sonhar com um Luke pra mim!
    Kkkkkkkkkk!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida! Mais uma vez pego a tua dica de livro para ler num momento de folga. Adoro tuas indicações.
    Beijos, Tânia!!

    ResponderExcluir