sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Flor de Mel - E se? e A Força de Anita.

Gente, sempre venho aqui dar dica de livros, e agora estou fazendo a mesma coisa, a diferença é que esses fui eu quem escrevi.
Estou disponibilizando duas histórias minhas, as mais curtinhas, em e-book para quem quiser ler.

*
Flor de Mel:
http://www.4shared.com/document/8Cg71vZx/Flor_de_Mel_-_Tnia_Picon.html
*
Sinopse:
Quando a nossa vida desmorona, é inevitável parar para pensar: “E se eu tivesse feito outras escolhas…?” “Eu se eu tivesse agido diferente..?” “E se eu não tivesse sido, por exemplo, tão impulsiva…?” “E se eu não tivesse dito aquilo…?”
Há coisas que realmente não podemos mudar. Porém, em algumas vezes, eis que surgem novas oportunidades. E agora? Você ficaria só no “E se..?” Ou agiria como eu, Melissa Rosa Farias, e tentaria ser diferente dessa vez?
Eu, Mel, logo aviso aos desavisados: “Não acredite sempre nas aparências. Nem tudo é como parece.”
*
Essa foi a última história que eu escrevi. Confesso que pretendia seguir um rumo diferente quando comecei, mas me apaixonei pelo personagem no meio do caminho. Ah, eu adoro o Estevão!
*
*
Esse foi escrito no ano passo e não tem sinopse. É a minha única de época (Brasil anos 60) e eu confesso que adorei pesquisar esse período. A história no finalzinho da um pulo no tempo, e acho que os últimos capítulos são meus preferidos. A Anita é a minha personagem, na minha opinião, mais fofa e meiga. E a Alice, a irmã dela, é uma das minhas personagens mirins preferidas. É uma legítima pestinha! Bom... o Ivan, na minha opinião, é perfeito, mas eu admito que tive uma queda especial pelo Igor. Adoro personagens com conflitos psicológico e meio sofredores.
*
Ela foi postada no ano passado na comunidade do orkut Orgulho e Preconceito fanfics, adaptada para fic, mas já foi apagada.
***
Se alguém ler pode deixar um comentário aqui. Eu vou gostar de saber que leram.

Um comentário:

  1. Tentei baixar os ebooks mas os conteúdo não está mais disponível. Gostaria muito de ler

    ResponderExcluir