quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Voltando!

Olá, gente! Aos poucos a vida vai voltando ao normal, e eu estou reativando o blog.

Tive gêmeas, duas bebês lindas que agora estão com 4 meses, e como agora as coisas estão ficando mais calmas estou retomando meu vício romântico (livros e filmes), muito lentamente é claro!

No primeiro trimestre e no terceiro da gravidez quase não lia nada, porque me dava muito sono. Era impressionante, lia uma página, duas no máximo, e já começava a bocejar. E quando conseguia ler morria de preguiça para vir postar aqui. A montanha de hormônios me dava uma moleza total...

Como nesse tempo todo o meu blog abandonado teve visitas, e inclusive os seguidores aumentaram, eu resolvi reativá-lo ao mesmo tempo que desativo o blog da minha gravidez. Meu tempo não é suficiente para dois blogs.

Hoje vou dormir e pensar bem em tudo o que eu li e vi nesse tempo em que fiquei ausente e que vale a pena ser posto aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário