terça-feira, 23 de novembro de 2010

Outras observações de Lady Whistledown - 36 dias dos Namorados - Julia Quinn

Meninas, desculpem a minha ausência, mas confesso que andava totalmente sem saco para blogs, internet e afins. Na verdade, estou saindo agora do primeiro trimestre da minha primeira gravidez, e estou bem mais animadinha (acho que o cansaço passou, pelo menos por enquanto), por isso cá estou de volta!
*
Não vinha mais aqui até por que não tinha nada para escrever. Perdi totalmente a vontade de ler! É sério: eu, uma leitora compulsiva, devoradora de livros, não tinha mais vontade de ler! E ler -isso era inédito para mim! - me dava muitoooo sono! E outra: eu estava achando tudo que eu tentava ler chato e repetitivo. E muitos das coisas que eu tentava ler - em e-book porque não compro mais livro pois não tenho mais espaço na minha casa - eram aquelas traduções péssimas, que me faziam largar os livros ainda no inicío.
*
Mas... ontem me deparei com esse delicioso livrinho da Julia Quinn. Ele é curto, totalmente indicado para pessoas como eu que andam caindo pelos cantos de sono e não aguentam livros grandes. Ahhhh! O que eu posso dizer! Eu amoooo essa escritora! Decididamente ela é a minha escritora de livros de banca preferida! Adoro o humor em suas histórias!
**
Um livrinho curto que garante suspiros e risadas, uma combinação perfeita na minha opinião. E o conde... Ah! Ele é delicioso também! E apaioxonante! Vamos falar sério... de imperfeita já chega a vida e na hora de ler eu não me importo nada de ler um romance com um personagem tão perfeito que chega a ser irreal. Alto, moreno, olhos verdes, querido, bem intensionado, rico e ainda conde!!!
**
Ah, para quem não leu os livrinhos da família Bridgerton dessa mesma autora eu totalmente recomendo. E a Lady Whistledown, por sinal, era uma das personagens dessas histórias.
**
E-book:


http://www.4shared.com/file/143339927/69832b6e/FAMILIA_BRIDGERTON_-_08_-_A_Caminho_do_Casamento__rev_PRT__Julia_Quinn.html

Um comentário:

  1. Oi, Tânia! Vi que tinha novas postagens aqui no teu blog e vim dar uma olhada. Fiquei muito feliz com a notícia de que vais ser mamãe. Parabéns, querida! Muitas felicidades para ti, teu marido e para o pimpolho/a.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir