terça-feira, 23 de novembro de 2010

Minha nova paixão - Ian Somerhalder x Dalmon Salvatore

Primeiro eu tenho que confessar uma coisa: sou de Lua, tenho fases.
*
Já tive minha fase Greys Anatomy. Era super viciada, até que enjoei.
*
Já tive minha fase Jane Austen. Li todos os livros dela e até, como não tinha nenhuma versão em português, traduzi Lady Susan. Vi um monte de filmes baseados nas obras dela. E hoje eu não suporto mais nem ouvir falar de Darcy. E ele era o meu preferido...
*
Já tive minha fase escritora. Hoje não sinto mais vontade de escrever.
*
Aliás, eu mulher inconstante, com variações de gostos e de humores, não me perguntem como após quase 10 anos eu não enjoou da minha fase Fred. Sou totalmente apaixonada pelo meu ex-namorado, ex-noivo e atual marido e futuro pai.
*
Mas... Voltando as minhas fases, no momento estou viciada em Diários de Vampiro. Achei que já tinha superado minha fase de vampiro, mas não. Falando em vampiro... Eu amava o Edward dos livros, mas acho o do filme um horror. E eca! Esse ator que pelo jeito só eu acho feioso para mim tinha tirado muito do glamour dos sangues-sugas românticos. Ah... Mas o Damon....! *suspiros!*
*
Quando eu li os primeiros livros (só li os primeiros quatros, porque depois achei-os totalmente viajantes e não gostei, só que a série não tem muito a ver com os livros), eu me apaixonei pelo Stefan. Nos livros era o Stefan que tinha olhos verdes, por exemplo. Não que eu me ligue em cor de olhos, mas quem resiste ao azul lindo do Ian Somerhalder?
*
Então, voltando ao assunto, hoje eu estou totalmente na fase Ian Somerhalder x Damon Salvatore.
*
Pois é, voltei a suspirar por um vampiro! Um vampiro que não tem nada de bonzinho. Que não é vegetariano. Que tem crises de humor e mata gente. Um vampiro sexy, com humor debochado e ironico, e que tem pegada! E ôôôôôô! Bota pegada nisso!
*
Eu sei, muita gente vai dizer que é uma série muito adolescente, mas o que eu posso fazer se eu acho que tem uma parte de mim que ainda é adolescente? Porque tipo assim... Uma das minhas escritoras favoritas é a Meg Cabot! Eu era totalmente fã dos livros crepusculo junto com a criançada. Eu adorei o filme Hanna Montana! E isso só para citar alguns exemplos...
*
Porque eu gosto do Ian Somerhalder:
Ele é amante da natureza e gosta de gatos, e eu também sou big fã dos pequenos felinos. Ele tem três gatos que dormem na cama com ele, e disse que agora todo coberto de pelos. Fofo!
Ele é lindo!
Ele é sexy!
Ele é engajado com causas sociais, tem a fundação Ian Somerhalder para a preservação do meio ambiente.
Ele é sagitariano!
Algo muito engraçado, logo que eu vi o primeiro episódeo de V.D eu disse: "uau! Esse cara só pode ser sagitariano!" Não sei porque, mas tem algo no jeito de ser sagitariano que faz com que eu os reconheça. E dito e feito! Não é que ele nasceu em 8 de dezembro?
Porque eu adoro o Damon Salvatore:
Em primeiro lugar, ele é lindo! Vive fazendo caretas como essa da foto e eu adoro seus trejeitos!

Outra careta. Ele não é gato?

Aliás, não será uma mania sagitariana fazer caretas?

Fala sério, olha essa foto debaixo, ele não é super sexy? Olha essa língua no pescoço na Elena - Nina, e o olho azul (e as vezes verde?) lindo.
E.... Ele tem o maior jeito de cafajeste! Já aviso que na vida real sou muito mais do tipo quietinho comportado, mas que nos romances eu curto um tipo malandrinho! Mas daquele tipo que se apaixona e se regenera.
Ahhhhh! Eu preciso gritar um pouquinho: ELE É MUITOOOO LINDOOOO!

4 comentários:

  1. Cara, ameei.
    ahauhau'
    Primeiro eu tava postando no meu blog, sobre mulheres sagitarianas, ae como sempre tem que ter a figura, procurei no google imagens. 'sagitarianas', ae vi meu DIVO, MARAVILHOSO, IAN SOMERHALDER, morri* tive que visitar esse blog, e me identifiquei. Como boa SAGITARIANA QUE SOU. Sequindo e Favoritado.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tb amo muitoooo ele! Ele é um sagitariano muitoooo gato!

    ResponderExcluir
  3. adorei a foto em que o dalmon esta com a lingua no pescosso de elena e stefan com sua boca perto da dela, com um olhar de dor esse foi mais um comentario da garota das sombras

    ResponderExcluir
  4. Qual é o cara mais lindo do mundo? Ian Somerhalder! MEUS DEUUUS ele é muito perfeito, é um Apolo em pessoa. Eu prefiro mil vezes moreno de olho azul do que loiro de olho azul, e esse moreno é bem o meu tipo, aliais ele é o tipo de qualquer uma. Sério eu acho que se encontrasse ele na rua mesmo em um dia frio eu ia precisar de uma leque, porque com tanta beleza eu vo acaba ficando com febre.
    Como pode existi um cara tão lindo assim, nem parece real, parece aqueles tipos de caras que só tem em sonhos, e não é so beleza não, ele tem personalidade, e uma personalidade sexy pra caramba, essas caretas me seduzem muuuuuuuuuuuito *----*
    MEEEEU, NOOSSO, IAN *GATO* SOMERHALDER

    ResponderExcluir