sexta-feira, 12 de março de 2010

Filme - Um namorado para a minha esposa

Sinopse:

Tenso não sabe como lidar com sua mulher, Tana, para lhe dizer que quer se separar porque sua relação está insustentável devido a sua personalidade terrível. Ela vive constantemente mal-humorada. Se não reclama do tempo, é do governo.

Se não reclama dos vizinhos, é dos velhos, dos jovens, e assim por diante...Carlos, seu amigo, sugere inverter o problema e provocar Tana para que ela o abandone. Mas sem ter idéia de como fazer isso, Carlos lhe oferece uma proposta: recorrer a Cuervo Flores, um irresistível sedutor que tentará seduzir sua mulher até conseguir um caso de amor com ela, para que assim, Tenso finalmente encontre a solução para os seus problemas.
***
Estou numa semana meio cansada para ler, então estou me virando com filmes mesmo. Tive sorte! Vi dois filmes seguidos que eu gostei, esse e o do meu último post.
*
Bom... devo admitir que eu sou preconceituosa. Qdo o filme começou e eu vi que o dele som era em espanhol, e eu descobri que ele era Argentino, quase que eu troquei de filme. Credo! Que preconceito! Desde quando filme bom tem que ser americano?
*
Filme romance meio sessão da tarde, mas eu gosto de filmes assim: leves, porém não bobos. Gostei. Gosto quando as coisas mudam e eu me surpreendo. Gosto de não antecipar o final.
*
Obs: nossa! No início ela era muitooooo chata! Coitadinho dele. Serve como um espelho invertido, para as pessoas verem como não devem agir. As vezes eu tb sou muito chata com o meu marido - :D
*
Eu recomendo. Vi criticas positivas, e outras negativas. Provavelmente os homens não gostaram, como acontece com a maioria dos romances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário