terça-feira, 23 de março de 2010

Danielle Steel - O Preço da Amor

Sinopse:
Empregado estimado dos armazéns Wolff's, em Nova Iorque, Bernie Fine é promovido a V.P. Senior e enviado para S. Francisco para abrir um novo armazém na Costa Oeste. A sua carreira dispara, mas ele sente que falta alguma coisa na sua vida. E quando os seus olhos se cruzam com os olhos inocentes de Jane, uma menina de cinco anos, e com os encantadores olhos de Liz, sua mãe, ele percebe que encontrou o amor, um amor que duraria para sempre. Porém, pouco depois de Liz lhe dar um filho é-lhe diagnosticado um cancro e o tempo torna-se, repentinamente, demasiado curto. Sozinho com duas crianças, Bernie tem de aprender a lidar com a perda e a seguir em frente. Conhece outras pessoas e vive novas experiências, enquanto vai aprendendo preciosas lições de vida.
***
Vejo por ai que tem muito gente que não curte Danielle Stell. Claro, ela já escreveu milhares de livros, e é certo que nem todos são bons. Aliás, um dos piores livros que eu já li fui um dela: Mergulho no Escuro. Eu odiei! Ele parecia ser bonzinho, mas daí, supreendentemente o livro pirou! É serio! E eu achei que ele fosse melhorar, então fui persistente até o fim. E quando acabou, sabe aquela vontade que dá de tocar um livro na parede? Argh! Nunca tive coragem de emprestar esse livro para ninguém!
*
Em compensação, a Daniele Steel tem vários livros que eu adoro. Como o Jogo de Namoro, que foi o que me inspirou para escreveu uma das minhas histórias (Outra Chance - nunca foi publicada e não está em lugar nenhum, apenas na estante virtual do meu computador). E como esse livro.
*
Aviso: nunca leiam um livro com cenas tristes na TPM! Eu quase me acabei de tanto chorar! Ainda bem que o marido já dormia (li madrugada adentro), então ninguém escutou o meu fiasco. - :D - Depois perguntei para a minha mãe se ela tinha achado tão triste quanto eu, e ela disse que não. Então minhas lágrimas devem ter sido culpa dos malditos hormônios!
*
Achei muito bom. Tirando minhas lágrimas, é claro, eu adorei. E eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário