segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Filme: Juntos pelo Acaso


Sinopse
Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.
*

Elenco:
Josh Duhamel (Eric Messer)
Christina Hendricks (Alison Novack)
Jean Smart (Helen Berenson)
Melissa McCarthy (DeeDee)
Hayes MacArthur (Peter)
Majandra Delfino (Jenna)
Faizon Love (Walter)
Jessica St. Clair (Beth)
Reggie Lee (Alan Burke)
Andrew Daly (Scott)
Rob Huebel (Ted)
Andy Buckley (George Dunne)
Alexis Clagett / Brynn Clagett (Sophie)
*
Eu simplesmente amei esse filme!
Olha, não sei se sou só eu que acho isso, mas ultimamente tenho visto tantas comédias românticas ruins! E eu não sou muito exigente, gosto de filmes leves, bem água com açucar mesmo, mas não exijo uma trama muito original, ou rebuscada. Filmes simples, porém fofos e com direitos a alguns supiros e risadas, para mim são a receita ideal.
*
Como tenho visto muito filmes ruins, eu tomei uma decisão: procuro filmes em que eu ache o mocinho bonito. Porque pelo menos a sessão colírio está garantida e eu não saio perdendo tanto... E o Josh Duhamel... ai, ai, ai! Ele gato demais!!!
*
Li algumas críticas que quase me fizeram dedistir de ver o filme, mas como eu tinha achado o trailer muito fofo, eu resolvi arriscar e ainda levei o dito cujo (vulgo marido) no cinema junto! ! ele também gostou! As críticas diziam coisas do tipo: "filme previsível, desde o início a gente já sabe o final e blá, blá, blá..." Aquela lenga-lenga de sempre, já que os críticos nunca gostam dos mesmos filmes que eu. Mas.... é lógico que o filme é previsível, né? É lógico que o casal que no início se odeia, e briga como gato e rato, vai acabar se apaixonando, e que se não for assim, eu não vou gostar. E antes eles se metem em cada momento hilário!
*
Ah, eu amei o filme, e não vejo a hora de sair em DVD para revê-lo! O casal é fofo e tem química. Mas o melhor do filme é a nenê! Que coisa mais querida!!! E pode ser por isso que eu amei tanto, estou numa fase de curtir muito nenê, principalmente menininhas (eu sempre quis filhas!) E depois eu descobri que as atrizes eram três bebes, irmãs trigêmeas. Lindas!
*
Eu mais do que recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário