Bom, nesse caso eu fiz o contrário do que fiz em Querido John, vi primeiro o filme e depois li o livro, e acho que foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Amei o filme e amei o livro também. E dessa vez as diferenças entre as duas histórias não me incomodaram.
Preparem os lencinhos! Mesmo eu que não sou das mais choronas não me contive! A história é tão linda e emocionante!
Li algumas discusões por ai, sobre o qual achavam melhor, se Querido John ou A última música, e vi que que a coisa estava meio dividida. Na minha opinião a Ultima Música é melhor. O final de Querido John me deixou frustrada enquanto que em A ultima Música, mais o livro do que o filme, o final me deixou com uma sensação boa de final feliz.
Não se enganem: apesar dos atores serem novinhos, esse não é apenas um filme adolescente! Ou um livro. É uma história linda que fala de família, amores, perdas e perdão.
Amei os dois e recomendo. Mas acredito que seja melhor ver primeiro o filme e depois ler o livro como eu fiz.
Comprei ambos os livros (Querido John e a Ultima Música), e fica aqui um protesto: gostaria de ler também o Diário de uma paixão e o livro em que se baseia o filme Um amor para recordar, também do Nicholas Sparks. Só que não acho em lugar nenhum!
esse cara escreve muito muito bem os livros que ja lie dele todos absolutamente todos me fisseram chora ele escreve maravilhosamente bem ele escreve com a alma
ResponderExcluir