quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Voltei!

Depois de um fevereiro quente, com um calor infernal, eu estou voltado ao normal. Não sai de férias, apenas sumi do mundo virtual.
*
Durante a semana trabalhava muito, e quando chegava em casa, só queria me fechar no quarto e ligar o ar condicionado e ficar com as pernas para cima, já que meu quarto é a única peça do apartamento com ar. E gente! Meu cerebro estava totalmente off, acho que meus neurônios fritaram! Não sentia vontade de ler, e muito menos de escrever. De escrever nada. Nem no blog, nem no orkut. Quanto a vontade de ler... voltou!
*
Passei os últimos dias viciadas em uns livrinhos da Candace Camp, que agora finalmente acabei. Oh, vicio! É horrível ter que dormir, ou ter que trabalhar, quando só se quer chegar ao final. Dormi pouco, eu confesso, e estou meio que exausta.
Agora estou esperando minha última paciente. Faltou luz e eu tive que mandar embora o das 18h sem terminar. - :D - Restauração pela metade ninguém merece!
Assim que chegar em casa, começarei as postagens atrasadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário