Eu vou matar o Darcy!
Eu peço perdão às minhas amigas da comunidade do orkut Orgulho e Preconceito, mas estou com um ódio mortal do Darcy! Enjoei dele da mesma forma que eu enjoei do meu ex-namorado. E olha que faz mais de dez anos que eu acabei o namoro e eu continuo enjoada dele. Sei lá por quê... Só espero que ele não leia isso...
*
Recentemente eu descobri os contos na oficina de literatura que eu faço. Gostei realmente de fazê-los. Com as histórias curtas, eu percebi uma coisa: é tão legal matar os personagens!
*
Não, eu não sou louca (ok, talvez um pouco) e nem assassina. Bem... Quero dizer... Eu mato baratas de vez enquanto... E mosquitos também. Mas matar mosquito é altamente justificável, porque eles transmitem inúmeras doenças, como dengue e febre amarela. Tirando essas poucas exceções, eu adoro bichos. Até os ratos eu acho fofinhos. Mesmo os ratões dos banhados.
*
Tá bom... Talvez eu seja realmente um pouco doida... Talvez sejam poucas as pessoas que achem fofinhos os ratões dos banhados... Mas louca ou não, o fato é que eu ainda quero matar o Darcy!
*
Na comunidade do orkut Orgulho e Preconceito estão aberta as inscrições para os contos de natal. Se eu for escrever qualquer coisa, será com a intenção de matar o Darcy! Faria um vampiro bem sexy (Ok! Admito que ando totalmente obcecada por vampiros!), que mataria o Darcy e terminaria a história com a Lizzy.
*
Não, melhor não. Mudei de idéia. Também não suporto mais a Lizzy. O vampiro também mataria a Lizzy e terminaria o conto comigo. E ele seria podre da grana e lindo como o Edward Cullen. A gente seria feliz para sempre e ele me levaria para Teresina para conhecer a Indira.
*
Putz! Agora pirei de ver! :D Que o Fred não leia isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário