quinta-feira, 2 de julho de 2009

Dica de Leitura - Em seus braços, para sempre.


Dei uma olhadinha e essa tradução não me parece muito boa, eu li o livro mesmo.
****
- Essa é uma cama de casal... Com quem você planeja dividi-la? - inquiriu Christien, sem aviso prévio.
(...)
- Se você vier morar na região do Duvernay, haverá somente um homem na sua cama, esse homem serei eu... tu comprends?
Em espanto furioso, Tabby se endireitou para enfrentá-lo.
- Você perdeu o juízo?
***
Mon Die! - sim, ele é francês! Cristien é sexy, ciumento e possessivo, no fiel estilo machão. Eu, pelo menos, adorei!
***
- Faça amor comigo agora, louca e apaixonadamente - ela sussurrou.
- Vadia... (eu ri nessa parte!) - Christien murmurou, cheio de desejo, e a carregou nos braços até a cama da suíte do avião, mal conseguindo andar de tanto rir.
******

De 1 a 5 estrelinhas, esse ganha 4 no meu conceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário