quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dica: Confissões de Heloísa - escrito pela Indira

Vou confessar que eu ando numa fase que acho a maioria dos livros chatos. Que já li tanto, mas tanto, que acho tudo sem graça e repetitivo, e acabo abandonando os livros no meio, ou antes de chegar ao fim. Mas acabei de ler um livro, um escrito pela Indira (que também escrevia nesse blog, mas hoje está meio sem tempo), e não consegui largar antes de chegar ao fim. Muito bom!!!

Confesso que para as pessoas mais pudicas as cenas de sexo podem ser fortes, mas para mim foram cenas perfeitas. E o mocinho...  nossa, me abana! Apaixonante, gostoso, apesar de ser super grosseiro. Aliás, adoro homens que mudam por amor!

O livro também é bom por ser atual, fala de relacionamento, de rotina, e acho que todo mundo que é casada, ou tem um relacionamento longo, se identifica com essa parte.

Livro super-hiper recomendado, na minha opinião, mas nunca foi publicado nem está disponível por e-book. Mas ele pode ser lido numa comunidade do orkut, que eu postarei o link abaixo.

Dá uma passadinha lá e confere!
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=96829533&tid=5413298766188796599

Confissões de Heloísa

Por Indira Arrais

Concluída em: 28.11.2009

Sinopse

Heloísa decide repensar sua vida depois de finalmente perceber que ela está completamente fora dos trilhos: sofreu um aborto enquanto trabalhava sem fazer a mínima idéia de que estava grávida; mal consegue ver a filha que praticamente está sendo criada pela babá; e desconfia seriamente que o marido tem outra.

Sem coragem para enfrentar a realidade prefere dar um tempo longe de todos, e escolhe uma cidade em outro canto do Brasil, onde encontra o apoio da melhor amiga. Sem fazer a mínima idéia de que essa viagem vai causar uma reviravolta de 180 graus, e que seu o casamento mais do que nunca vai estar em jogo, quando conhece seu chefe num emprego temporário, um homem rude, estúpido e grosso, que não mede palavras em nenhuma situação.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Voltando!

Olá, gente! Aos poucos a vida vai voltando ao normal, e eu estou reativando o blog.

Tive gêmeas, duas bebês lindas que agora estão com 4 meses, e como agora as coisas estão ficando mais calmas estou retomando meu vício romântico (livros e filmes), muito lentamente é claro!

No primeiro trimestre e no terceiro da gravidez quase não lia nada, porque me dava muito sono. Era impressionante, lia uma página, duas no máximo, e já começava a bocejar. E quando conseguia ler morria de preguiça para vir postar aqui. A montanha de hormônios me dava uma moleza total...

Como nesse tempo todo o meu blog abandonado teve visitas, e inclusive os seguidores aumentaram, eu resolvi reativá-lo ao mesmo tempo que desativo o blog da minha gravidez. Meu tempo não é suficiente para dois blogs.

Hoje vou dormir e pensar bem em tudo o que eu li e vi nesse tempo em que fiquei ausente e que vale a pena ser posto aqui.