terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vampire Academy - Last Sacrifice

Falando em meus vícios vampíricos...
Aeeeê! Nem acredito que dezembro está chegando! Previsto para 7 de dezembro o lançamento do último livro da série Vampire Academy nos EUA.
Ai, ai, ai.... O que será que vai acontecer com Dimitri e com a Rose? Tá certo que no último livro ele me irritou muito, e o Adrian estava super fofo, mesmo assim eu sou team Dimitri forever!
Contando os dias... E o vício é tanto que vou dar um jeito de ler em inglês mesmo!



Primeiro 4 capítulos: http://www.scribd.com/doc/44250184/Mas-ah#


O livro anterior eu li traduzido por aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=25399156

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Filme: Juntos pelo Acaso


Sinopse
Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.
*

Elenco:
Josh Duhamel (Eric Messer)
Christina Hendricks (Alison Novack)
Jean Smart (Helen Berenson)
Melissa McCarthy (DeeDee)
Hayes MacArthur (Peter)
Majandra Delfino (Jenna)
Faizon Love (Walter)
Jessica St. Clair (Beth)
Reggie Lee (Alan Burke)
Andrew Daly (Scott)
Rob Huebel (Ted)
Andy Buckley (George Dunne)
Alexis Clagett / Brynn Clagett (Sophie)
*
Eu simplesmente amei esse filme!
Olha, não sei se sou só eu que acho isso, mas ultimamente tenho visto tantas comédias românticas ruins! E eu não sou muito exigente, gosto de filmes leves, bem água com açucar mesmo, mas não exijo uma trama muito original, ou rebuscada. Filmes simples, porém fofos e com direitos a alguns supiros e risadas, para mim são a receita ideal.
*
Como tenho visto muito filmes ruins, eu tomei uma decisão: procuro filmes em que eu ache o mocinho bonito. Porque pelo menos a sessão colírio está garantida e eu não saio perdendo tanto... E o Josh Duhamel... ai, ai, ai! Ele gato demais!!!
*
Li algumas críticas que quase me fizeram dedistir de ver o filme, mas como eu tinha achado o trailer muito fofo, eu resolvi arriscar e ainda levei o dito cujo (vulgo marido) no cinema junto! ! ele também gostou! As críticas diziam coisas do tipo: "filme previsível, desde o início a gente já sabe o final e blá, blá, blá..." Aquela lenga-lenga de sempre, já que os críticos nunca gostam dos mesmos filmes que eu. Mas.... é lógico que o filme é previsível, né? É lógico que o casal que no início se odeia, e briga como gato e rato, vai acabar se apaixonando, e que se não for assim, eu não vou gostar. E antes eles se metem em cada momento hilário!
*
Ah, eu amei o filme, e não vejo a hora de sair em DVD para revê-lo! O casal é fofo e tem química. Mas o melhor do filme é a nenê! Que coisa mais querida!!! E pode ser por isso que eu amei tanto, estou numa fase de curtir muito nenê, principalmente menininhas (eu sempre quis filhas!) E depois eu descobri que as atrizes eram três bebes, irmãs trigêmeas. Lindas!
*
Eu mais do que recomendo!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SÃO GÊMEAS!!!

Ah, tenho que vir aqui compartilhar. Fiz meu ultrassom hoje, ou Eco para o pessoal aqui do Sul, e deu 85% de chances de serem duas meninas! Fiquei tão feliz!

Já pensaram que fofas?
Adorei essa foto também, queria comprar roupinhas assim:

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Minha nova paixão - Ian Somerhalder x Dalmon Salvatore

Primeiro eu tenho que confessar uma coisa: sou de Lua, tenho fases.
*
Já tive minha fase Greys Anatomy. Era super viciada, até que enjoei.
*
Já tive minha fase Jane Austen. Li todos os livros dela e até, como não tinha nenhuma versão em português, traduzi Lady Susan. Vi um monte de filmes baseados nas obras dela. E hoje eu não suporto mais nem ouvir falar de Darcy. E ele era o meu preferido...
*
Já tive minha fase escritora. Hoje não sinto mais vontade de escrever.
*
Aliás, eu mulher inconstante, com variações de gostos e de humores, não me perguntem como após quase 10 anos eu não enjoou da minha fase Fred. Sou totalmente apaixonada pelo meu ex-namorado, ex-noivo e atual marido e futuro pai.
*
Mas... Voltando as minhas fases, no momento estou viciada em Diários de Vampiro. Achei que já tinha superado minha fase de vampiro, mas não. Falando em vampiro... Eu amava o Edward dos livros, mas acho o do filme um horror. E eca! Esse ator que pelo jeito só eu acho feioso para mim tinha tirado muito do glamour dos sangues-sugas românticos. Ah... Mas o Damon....! *suspiros!*
*
Quando eu li os primeiros livros (só li os primeiros quatros, porque depois achei-os totalmente viajantes e não gostei, só que a série não tem muito a ver com os livros), eu me apaixonei pelo Stefan. Nos livros era o Stefan que tinha olhos verdes, por exemplo. Não que eu me ligue em cor de olhos, mas quem resiste ao azul lindo do Ian Somerhalder?
*
Então, voltando ao assunto, hoje eu estou totalmente na fase Ian Somerhalder x Damon Salvatore.
*
Pois é, voltei a suspirar por um vampiro! Um vampiro que não tem nada de bonzinho. Que não é vegetariano. Que tem crises de humor e mata gente. Um vampiro sexy, com humor debochado e ironico, e que tem pegada! E ôôôôôô! Bota pegada nisso!
*
Eu sei, muita gente vai dizer que é uma série muito adolescente, mas o que eu posso fazer se eu acho que tem uma parte de mim que ainda é adolescente? Porque tipo assim... Uma das minhas escritoras favoritas é a Meg Cabot! Eu era totalmente fã dos livros crepusculo junto com a criançada. Eu adorei o filme Hanna Montana! E isso só para citar alguns exemplos...
*
Porque eu gosto do Ian Somerhalder:
Ele é amante da natureza e gosta de gatos, e eu também sou big fã dos pequenos felinos. Ele tem três gatos que dormem na cama com ele, e disse que agora todo coberto de pelos. Fofo!
Ele é lindo!
Ele é sexy!
Ele é engajado com causas sociais, tem a fundação Ian Somerhalder para a preservação do meio ambiente.
Ele é sagitariano!
Algo muito engraçado, logo que eu vi o primeiro episódeo de V.D eu disse: "uau! Esse cara só pode ser sagitariano!" Não sei porque, mas tem algo no jeito de ser sagitariano que faz com que eu os reconheça. E dito e feito! Não é que ele nasceu em 8 de dezembro?
Porque eu adoro o Damon Salvatore:
Em primeiro lugar, ele é lindo! Vive fazendo caretas como essa da foto e eu adoro seus trejeitos!

Outra careta. Ele não é gato?

Aliás, não será uma mania sagitariana fazer caretas?

Fala sério, olha essa foto debaixo, ele não é super sexy? Olha essa língua no pescoço na Elena - Nina, e o olho azul (e as vezes verde?) lindo.
E.... Ele tem o maior jeito de cafajeste! Já aviso que na vida real sou muito mais do tipo quietinho comportado, mas que nos romances eu curto um tipo malandrinho! Mas daquele tipo que se apaixona e se regenera.
Ahhhhh! Eu preciso gritar um pouquinho: ELE É MUITOOOO LINDOOOO!

Outras observações de Lady Whistledown - 36 dias dos Namorados - Julia Quinn

Meninas, desculpem a minha ausência, mas confesso que andava totalmente sem saco para blogs, internet e afins. Na verdade, estou saindo agora do primeiro trimestre da minha primeira gravidez, e estou bem mais animadinha (acho que o cansaço passou, pelo menos por enquanto), por isso cá estou de volta!
*
Não vinha mais aqui até por que não tinha nada para escrever. Perdi totalmente a vontade de ler! É sério: eu, uma leitora compulsiva, devoradora de livros, não tinha mais vontade de ler! E ler -isso era inédito para mim! - me dava muitoooo sono! E outra: eu estava achando tudo que eu tentava ler chato e repetitivo. E muitos das coisas que eu tentava ler - em e-book porque não compro mais livro pois não tenho mais espaço na minha casa - eram aquelas traduções péssimas, que me faziam largar os livros ainda no inicío.
*
Mas... ontem me deparei com esse delicioso livrinho da Julia Quinn. Ele é curto, totalmente indicado para pessoas como eu que andam caindo pelos cantos de sono e não aguentam livros grandes. Ahhhh! O que eu posso dizer! Eu amoooo essa escritora! Decididamente ela é a minha escritora de livros de banca preferida! Adoro o humor em suas histórias!
**
Um livrinho curto que garante suspiros e risadas, uma combinação perfeita na minha opinião. E o conde... Ah! Ele é delicioso também! E apaioxonante! Vamos falar sério... de imperfeita já chega a vida e na hora de ler eu não me importo nada de ler um romance com um personagem tão perfeito que chega a ser irreal. Alto, moreno, olhos verdes, querido, bem intensionado, rico e ainda conde!!!
**
Ah, para quem não leu os livrinhos da família Bridgerton dessa mesma autora eu totalmente recomendo. E a Lady Whistledown, por sinal, era uma das personagens dessas histórias.
**
E-book:


http://www.4shared.com/file/143339927/69832b6e/FAMILIA_BRIDGERTON_-_08_-_A_Caminho_do_Casamento__rev_PRT__Julia_Quinn.html