quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vampire Academy - Spirit bound

Sabe aqueles livros que nos deixam ansiosas, com dor de estômago, e que não nos deixam pensar em outra coisa até acabarmos de ler? Que a gente não quer nem dormir (para que parar?), até acabar a história? Tudo bem se o livro é curto e a nossa agonia termina rápido... Mas e as séries? E o pior: e as séries ainda inacabadas? E quando a gente tem que esperar o livro ser escrito, depois ser lançando, e traduzido... E demora tipo uns mil anos!!!
**
Não sei como sobrevivi esse tempo todo sem ler o livro 5 de Vampire Academy! E isso que eu só li os quatro primeiros capítulos em português, que estão sendo gentilmente traduzindo e postados no orkut (e fala sério: eu tenho vontade de dar um super abração de agradecimento nessa pessoa!), e já estou totalmente envolvida e louca com a história!
**
Não me aguentei e fiz uma leitura meio que dinâmica em inglês (assim pelo menos me forço a aprender), para aplacar minha ansiedade. Mas fala sério! No final, só fiquei mais nervosa! E eu ainda amoooo o Dimitri, mas o Adrian é tão fofo!!!
**
Assim que eu ler o livro todo, e em português, venho aqui comentar.
**
Em dezembro saí o último: finalmente!!! Ainda bem que os dias passam rápido... Dezembro é logo ali, não é??? Ai, meu Deus!

sábado, 15 de maio de 2010

Onde Termina o Arco-Iris - Cecelia Ahern


Mais um livro que eu li do estilo e-mails, cartas e afins que eu gostei. Esse também é bem fofo e é da escritora de PS. I Love. Confesso que preferi PS. I Love You, que foi a história que eu li que mais me fez chorar em toda a minha vida, mas que mesmo assim eu amei (e isso que eu não gosto muito de chorar...). Mas essa história também é bem gostosa, e pelo menos não me fez chorar nenhuma gota. - ;)
*
Fala de uma amizade de infância - acho fofas histórias com amigos de infãncia - que se transforma em amor, mas que nunca chega o momento deles se declararem. Sempre tem algo para dar errado, e o momento certo passa, por muitos anos. Muitos anos mesmo, até que... E eu não vou contar o resto, mas acho que vocês já imaginam.
*
Eu adorei esse livro e recomendo a leitura.
***
Sinopse:
Seria difícil dizer a quanto tempo Rosie e Alex são amigos. Desde pequenos se aconteceram notas em classe, brigaram-se, riram-se do narigão da senhorita Casey e inclusive se deixaram que falar porque Rosie não queria que a cadela do Alex fosse a sua festa de aniversário. Sem dúvida, parecem o um para o outro, e apesar disso, jamais lhes aconteceu sequer pela cabeça que sua amizade pudesse derivar em algo mais. Não obstante, o dia em que o pai do Alex aceita um trabalho em Boston, Alex deve abandonar a Irlanda com sua família e começar uma nova vida nos Estados Unidos, longe de seu país, e o que é mais doloroso, longe de seu melhor amiga. A amizade de ambos recebe um duro golpe; A partir desse momento, Rosie e Alex deverão aprender a viver separados, e só através de cartas, correios eletrônicos e chamadas de telefone poderão saber o que lhes proporciona o destino. Entretanto, esse mesmo destino muito freqüentemente escolhe ser caprichoso, sem lhe importar sequer a distância: Rosie e Alex deverão esperar a viver separados por um oceano inteiro para dar-se conta, pouco a pouco, sem logo que adverti-lo, de que o que aprenderam a viver como uma grande amizade é em realidade um sentimento muito mais profundo, difícil de descrever em suas cartas… Um amor que, mais í frente do arco íris, espera que um dos dois pronuncie seu nome e não renuncie à oportunidade de ser feliz..

Download:
http://www.4shared.com/file/srKa8JN9/Cecelia_Ahern-Onde_Terminam_os.htm

Série Garoto - Meg Cabot


Confesso que livros em formato de e-mails, cartas e afins não são o meu gênero preferido, mas eu vou colocar aqui nesse post, e no post seguinte, quatro livros desse estilo que eu acho que vale a pena ler.

****

Série Garoto - Meg Cabot

Sinopse:
Melissa Fuller é uma garota do interior que escreve para a coluna de fofocas do New York Journal, uma publicação de segunda categoria. Um dia, ela socorre Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos que entra em coma após levar um golpe na cabeça. Além de tomar conta dos dois gatos e do cão dinamarquês da Sra. Friedlander, Mel fica de olho no misterioso sobrinho dela, que se mudou para a casa da tia para também cuidar dos bichinhos. Da autora da série Diário da Princesa, um fenômeno mundial da literatura juvenil, O garoto da casa ao lado é um romance que mistura amor, comédia e suspense aliados ao estilo de vida nova-iorquino.

*

Esse eu li ante-ontem, e confesso que eu demorei um pouquinho para me empolgar com o livro, e que no início quase parei de ler. É que eu admito que não gosto muito desse tipo de livro, prefiro mesmo a escrita tradicional, ou seja: saber como as coisas estão acontecendo na hora, e não ler depois, por e-mail, através da impresssão de alguém.

Mas daí eu pensei: não posso parar, é um livro da Meg Cabot, e um livro da Meg Cabot não tem como não ser bom. E então eu continuei a leitura. No meio ficou bom, e no final ficou excelente. Gente, dei várias risadas com o que a maluca da Mel fez - :D - Valeu a pena a leitura, e eu recomendo.


***


Sinopse
Conheça Kate Mackenzie, moradora de Nova York: ela é assistente da T.P.M. (Tirana, Perversa e Maldosa). Amy Jenkins, diabólica diretora de RH; o EX- NAMORADO a enrolou por 10 anos e ela está desesperada atrás de um conjugado bacana, barato. Já chega, né?! Pra piorar, a TPM. ordena que Kate demita a funcionária mais popular da empresa, o que a leva a ser processada pela demissão injusta. Mas, contrariando todas as probabilidades, Kate encontra o amor de sua vida no Tribunal Mais um delicioso livro de Meg Cabot, escrito sob a forma de e-mails, torpedos e memorandos corporativos.

**

Esse eu já li faz algum tempo, então não lembro muito para comentar, só lembro que era bom. Então, também recomendo essa leitura.

http://www.4shared.com/get/67262403/a4b3d03a/Garoto_Encontra_Garota__Boy_Me.html


***


Sinopse: Essa era uma viagem que tinha tudo para dar certo: Holly e Mark decidem fugir para se casar numa vila do interior da Itália, tentando evitar o stress causado pela diferença de religião entre suas famílias. Para acompanhá-los como madrinha, dama de honra e melhor amiga da noiva, a cartunista Jane Harris, uma mulher divertida e engraçada que mal pode esperar pela sua primeira viagem ao exterior. Mas é claro que Mark também convidou o seu melhor amigo, o jornalista internacional Cal Langdon, que passou os últimos anos em campos de guerra, plataformas de petróleo e outros lugares inóspitos. Já no aeroporto, Jane e Cal sofrem de total ódio à primeira vista, e qualquer tentativa de aproximá-los parece ser totalmente inútil. Mas o que ninguém esperava era que somente esses dois pudessem salvar o casamento de seus melhores amigos. E, nessa inesperada união entre opostos, Cal e Jane acabam por descobrir que, mesmo que não pareça, existe algo que todo garoto tem... Eles precisam abandonar os problemas que têm um com o outro para ajudar os amigos a realizar o sonho do sagrado matrimônio. Será que Cal e Jane conseguirão deixar as diferenças de lado?
**

Esse eu li ontem. Gostei mais do estilo desse livro, porque como eles viajam com computadores, estão todo a hora trocando e-mail, inclusive de dentro do carro (do banco da frente para o de trás, por exemplo - :D) e então me dá a idéia que eu estou vivendo a história ao vivo, como eu gosto, e não sabendo depois através de um e-mail. E tem o diário da Jane. Ela está muitas vezes escrevendo nele tudo o que eles falam, tanto que o Cal até reclama: "dá para parar de escrever e olhar para mim?" O livro é bem fofo, como todos da Meg Cabot, e eu recomendo.


http://www.4shared.com/document/UVpnMbJy/Todo_Garoto_Tem.htm

terça-feira, 11 de maio de 2010

Mais uma vez: Ela foi até o fim

Venho aqui, de novo, só para dizer: leiam, leiam, leiam! Eu não consigo parar de pensar no Jack!

Hoje peguei o livro de novo e reli algumas partes. E olha que eu só faço isso se o livro é muito bom.

Judith mcnaugth - Milagres


Falando em histórias curtas, eu me lembrei dessa que eu li há algum tempo. Ele é bem curtinha, tem 40 páginas no word, mas é fofa.
Deixo aqui uma dica, para se ler nos dias de correria.
**
Sinopse
Quando o tempo lá fora está terrível, que melhor maneira para se aquecer do que com quatro magníficos contos de amor e de aventura de seus autores romance favorito?
Vamos apresentar aqui um pequeno conto da autora Judith McNaught, escrito especialmente para uma publicação juntamente com outras três grandes autoras: Jude Deveraux, Arnette Lamb e Jill Barnett.
Em “Milagres”, Judith faz um pequeno desfecho para o personagem de Nicholas du Ville, o maravilhoso e delicioso melhor amigo dos casais Clayton Westmoreland/Whitney Stone de “Whitney, Meu Amor” e Stephen Westmoreland/Sheridan Bromleigh de “Até Você Chegar”.
**
Download: esse link abre um diretório com alguns livrinhos da Judith, e milagres é sexto da lista.
http://www.4shared.com/dir/35173646/be8a840d/judith_mcnaught.html

Rachel Gibson - Agora e Sempre

Sinopse:
Brina MacConnell assiste a uma reunião de ex-alunos do colégio. Passaram-se dez anos e a vida de todos mudou muito. Em especial Thomas, um antigo amor adolescente de Brina: O rapaz tímido e desengonçado converteu-se em um homem espetacular fisicamente, e além de tudo milionário... Se Brina quer recuperar seu antigo “amor” deverá competir com todas as suas antigas colegas que querem conseguir tão bom “partido”.
*
**
Rachel Gibson é umas das minhas escritoras favoritas, isso é fato. Mas de todos os livros que eu li dela, esse foi o que eu menos gostei. Primeiro porque achei muito curto, e eu queria mais. Depois porque parece que foi tudo se desenrolando tão fácil... Mas sei que isso se deve justamente ao fato de ser uma história pequena. Não daria mesmo tempo de pintar algum obstáculo. Tirando isso, eu gostei bastante.
*
Adoro histórias com amigos de infância, acho fofo. Adorei mesmo nesse caso, onde os amigos pararam de se falar há dez anos. Eles namoravam, ela o trocou por outro, e a amizade acabou. E então, dez anos depois eles se encontram numa festa da escola: a comemoração de dez anos de formatura. Os dois que eram impopulares e sem atrativos naquela época, estão solteiros, e lindos! Ele mudou tanto, que ela não o reconhece!
*
Então... ela resolve que o quer! E ele? Será que sente o mesmo? - :D É fofo. Ele, há anos atrás, era apaixonado por ela. E agora?
**
Ah... eu adoro a Rachel Gibson. Ela é uma escritora muitoooo sensual e eu amo as suas cenas hots.
**
Leitura curtinha, uma pena. Indicada para quando a gente quer ler, mas tem pouco tempo.

Ela foi até o fim - Meg cabot





Meg Cabot
Título Original: She Went All the Way
Título no Brasil: Ela foi até o fim
SINOPSE:Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.

**

Confesso que fiquei num dilema para ver se comprava ou não esse livro. Desde que eu descobri a sua existência fiquei enlouquecida por ele, então procurei em e-book e a única tradução que eu achei não deu. Não conseguia entender nada. Então, eu entrei numa livraria para buscar uns livrinhos mais baratos que eu havia encomendado e pensei: se eu passar por esse livro no caminho, é porque eu devo comprá-lo. Então, adivinhem? Passei por ele e só faltou ele abanar por mim. Ou talvez eu tenha pensado isso porque estava realmente louca por ele. - :D
*
Bom... eu comprei domingo e segunda-feira mesmo já devorei. Comecei de manhã entre os meus pacientes, e de noite eu continuei lendo até a meia noite, quando finalmente acabei. O problema é que ele é aquele tipo de livro que não nos deixa pensar em outra coisa. Eu tinha que trabalhar, mas só conseguia pensar em lê-lo!
*
Gente, eu amooo a Meg Cabot! E amei especialmente esse livro. Primeiro, ele não é adolescente. Ele é adulto, com cenas bem adultas, mas não do tipo Patrícia Cabot. Esse não parece um romance de banca, e também não é histórico, e sim bem atual. Confesso que adoro também os livros adolescentes da Meg, mas depois de ler esse, e ver do que ela é capaz, acho que vou ficar um pouco frustrada ao ler apenas cenas de beijos. - :D
*
Ah... Se for pensar bem, tem umas partes que me pareceram meio inverossímeis. É muito sorte estar no Alasca, no meio do nada, e encontrar dois lugares seguros para se passar a noite. Lugares com camas. E é muito sorte conseguir fugir tanto assim de tantos assassinos pontenciais. Mas mesmo assim, eu amei o livro. Isso não influenciou em nada.
*
Talvez eu seja meio cética por que eu acho que no Brasil eu nunca encontraria uma cabana no meio do nada com luz elétrica e água encanada. E se eu encontrasse uma, eu certamente não conseguiria entrar, porque ela com certeza estaria trancada a sete chaves. Ou arrombada e depenada, como é típico no meu país. Ou então, se eu fosse comer uma carne de veado congelada no freezer, iria morrer de intoxicação alimentar, porque com certeza o fornecimento de luz elétrica teria sido cortado em algum momento. Mas talvez lá, por ser um país de primeiro mundo, as coisas funcionem melhores do que aqui.
*
Mas sinceramente, eu não me importei nem um pouco com essas coisas que eu achei meio irreais, coisas que só pensei após terminar a história. Nem um pouco mesmo, porque eu estava meio distraída... com o Jack.
*
Agora não sei mais... Meu personagem preferido da Meg Cabot sempre tinha sido o Jesse de A Mediadora, mas agora estou em dúvidas. Porque o Jack tem pegada. E o Jack é homem, e eu não estou nem levando em conta o fato do Jesse ser um fantasma aqui, estou apenas dizendo que o Jack é homem mesmo, com H maisculo. Que pegada tem esse cara!
*
Eu achei bem legal a jeito que a Meg desenvolveu a trama, o jeito como surgiu o interesse dos dois. Primeiro, a Lou odiava o Jack, um ódio fundamentando em vários motivos: 1- ele é o ex da amiga dela, e fez a Vicki sofrer. 2 - Ele é ator, e depois do que o ex dela, também ator, fez com ela, a Lou está decidida a passar longe de atores. 3- Ela é escritora e roteirista, e os dois tiveram um atrito por uma fala que ele mudou sem que ela permitisse, e a frase ficou famosa: "preciso de uma arma maior."
*
Na medida em que os dois vão convivendo e se conhecendo, esse ódio vai mudando.
O Jack é lindo, gostoso e famoso, e está acostumado a ter todas as mulheres aos seus pés. Então o desinteresse da Lou, acaba deixando-o intrigado e confuso. E advinhem? Ele vai ficando cada vez mais atraido por ela. E ele vai em busca do que quer! E que busca...
*
Não vou contar mais nada, para não perder a graça. Só posso dizer: adorei!!! E aproveito para implorar: Meg, por favor, faça mais livros adultos!!!

domingo, 9 de maio de 2010

História postada no orkut - texto completo

Para quem tiver interesse, postei uma história minha, texto integral, numa comunidade do orkut. Vou colar o link abaixo.


Link para Fantasia:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=96829533&tid=5413454467247275019&start=1

Sinceramente, eu me diverti bastante escrevendo, porque ela tem cenas bem engraçadas - :D

Sinopse
Lia é bonita e descolada, e nunca se apaixonou. Sincera demais, talvez atirada demais, e certamente engraçada demais, faz o que quer sem pensar nas conseqüências, até que se apaixona. Mas você só descobrirá por quem (e provavelmente ficará confusa e indecisa junto com ela) nos últimos capítulos.
Cansada de ser bonita e de ser assediada no trabalho, Lia se inspira no seriado Betty a Feia e inventa uma "Fantasia" para trabalhar. Com o passar do tempo, ela se arrepende, mas não sabe como se livrar dela.
*
Nota da autora : Lia é minha personagem feminina preferida, ela é o oposto de mim (patricinha, atirada e fresca demais!) e na época em que eu a criei, ela era exatamente o que eu precisava. Minha auto-estima estava super baixa, e a Lia é tão poderosa, que acabou me passando um pouco do seu poder. Então, depois de terminar Fantasia morri de saudades dela e daí resolvi escrever outras histórias em que ela aparecesse.
*
Protagonistas : Lia, Nicolas e Roger
Gênero: Comédia romântica
**
Essa fotinho da Barbie me lembra um pouco da Lia. Ela não parece poderosa?

sábado, 8 de maio de 2010

Meg Cabot - Pegando fogo!


Pegando Fogo
Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.
***
Ahhhhhhhhh! Eu simplesmente amo os livros da Meg Cabot! Todos: os sobrenaturais (meu preferido continua sendo os da série A Mediadora), os com pseudônimo Patrícia Cabot e os adolescentes como esse. A única coisa que eu li dela e não curti muito foi a série princesa.
*
Adorei esse livro, mesmo sendo para adolescente e eu não sendo mais adolescentes há alguns anos, achei muito gostoso de ler e fofo. Confesso que a katie lembrou um pouco de mim na idade dela: eu também gostava muitooo de beijar, mas só de beijar, como ela, e também não resistia quando algum cara gato me dava mole aos 17 anos. - :D - Confesso que não fui muito fiel, como ela, com o meu namorado quando eu tinha 17 anos! - :D
**
A Katie vive uma vida para agradar os outros. Tem um namorado que todo mundo acha perfeito, menos ela, apesar de se negar a admitir isso. Ele é lindo, beija bem, mas ela acha suas conversas meio superficiais demais. Sim, a Katie além de bonita é muito inteligente, é a melhor aluna da classe. Mas como terminar o namoro, se todo mundo na cidade adora o Seth e seu famoso time de futebol? Além do Seth, ela tem então um segundo namorado, o Eric, já que ficar só com o Seth não a satisfaz. Até que entra na história o Tommy, e os outros passam a ser sem graças. Tommy tem um passado na cidade, e ela se culpa. O legal que a gente só vai sabendo dos detalhes ao longo do livro, o que nos deixa curiosas. Eu simplesmente não consegui parar de ler até terminar! E o Tommy tem aquela fofura irresistível digna de quase todos os protagonistas da Meg.
**
Eu recomendo a leitura, sou super fã da MEG!!!

DOWNLOAD:
http://www.4shared.com/document/BnwYykqK/Pegando_Fogo.htm

Eu pego esse homem! - Valerie Frankel



Sinopse:
Aos 23 anos, Penny Bracket vive a pior experiência de sua vida: minutos antes do casamento, recebe um bilhete de seu noivo Bram terminando tudo. Enquanto Penny se consola no ombro de sua melhor amiga e a organizadora da cerimônia tenta salvar o que pode da recepção, sua mãe Esther não perde tempo. Sobe até a suíte nupcial e, ao flagrar Bram fazendo as malas, acerta sua cabeça com a garrafa de champanhe que estava à espera dos pombinhos e o seqüestra. Será que Bram conseguirá escapar, e com vida? Será que Penny descobrirá que ele está preso no sótão de sua casa? E, se encontrá-lo, se aliará à mãe na vingança ou acabará perdoando ex-futuro-noivo?
**
Gente, eu adorei! Pela originalidade da história vou colocá-lo entre os meus preferidos: os livros que eu dou cinco estrelinhas.
*
No início a gente fica com muita raiva do Bram, então sinceramente eu não condeno a Ester por ter dado, num impulso, uma garrafada na cabeça dele. O Bram foi covarde! E ao meu ver mereceu a garrafada.
*
Mas daí então, sem saber o que fazer com esse Bram inconsciente, Esther o leva para sua casa, o tranca num quarto e o mantém prisioneiro, monitorado por câmeras! E sabe qual é a tortura? Ele deve comer! Comer muito! Porque ela fica empanturrando-o com a comida do buffet! Uma comida que ela pagou horroroses a toa e não tem onde estocar!
*
Imaginem... Bram mantido prisioneiro e a Penny, a noiva, morando nessa mesma casa e não fazendo idéia disso. E outra... Nesse meio tempo a Esther se envolve com o pai do noivo! Com o pai do homem que ela mantém preso do quarto de brinquedos! Ester se apaixonda e suas saídas com ele têm direito a muitas mentiras e até a castiçal na bolsa, por que vai que ele descubra? Daí Esther predente golpeá-lo também. Gostei bastante do Keith, o pai do Bram. Adoro homens inteligentes.
*
Sério! É todo mundo doido nessa história! Todo mundo mesmo! A governanta russa Natasha parece que tem tendências assassinas. A melhor amiga de Penny, a Vita, também é meio pirada. A saída das duas (Penny e Vita) no shopping envolve coleiras de cachorros no pescoço e maquiagem como: esmalte preto e lápis de olho de cachorro e gloss para gengiva canina! hahahahahaha E o personagem mais louco de todos, a gente só descobre no fim. E eu não vou contar aqui para não perder a graça. - :D
*
O Livro é ótimo! Hilário, criativo e envolvente! A gente começa a ler e não consegue mais parar, até pelo inusitado da história. Porque chega uma hora, quando a gente lê muito, que tudo parece parecido, mas essa história não.
Eu adorei e recomendo!
**

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Somente por prazer - Miranda Lee



Título original: Just a little sex

Mitc quer provar que luxúria com o homem certo pose, sim, levar ao amor.
Teria sido somente por prazer aquele encontro com um estranho exótico na praia...? graças a Aiden Mitchell, o delicioso vizinho da casa ao lado, Zoe Simons teve uma noite inteira de puro prazer, degustando cada sensação, despertando todos os sentidos, entregando-se sem pudor aquele homem.
Sim, Zoe estava certa de que aquela noite tinha sido apenas por prazer. Para sua surpresa, Mitch que mais, muito mais... Mas exatamente, uma semana inteirinha com Zoe e seu belo corpo. Ele está determinado a torná-la sua de maneira física, emocional, sexual. Nenhum tabu por sete dias.
***
Esse é um livrinho gostoso, o tipo de livro que eu procuro quando tenho pouco tempo e estou cansada demais para ler algo complicado. É uma história fácil de ler, mas não idiota como muitos desse estilo. Confesso que alguns romances de bancas me irritam: as mocinhas costumam ser virgens e inocentes, e eu quase comemoro quando acho uma não virgem! - :D Não virgem, nesse caso, mas mesmo assim pode se dizer que ela é bem ingênua e inocente. Pelo menos, era inocente até conhecer o Mitch - :D Porque digamos que ele... Hmmm... Ele meio que tirou a inocência dela... - :D E que encontro, diga-se de passagem!
Eu gostei e recomendo. Adoro a Miranda Lee. Leitora leve, gostosa, rápida, romântica e com cenas hots!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Beijo: termomêtro de uma relação?


Hoje quando uma amiga minha me disse que não tinha mais vontade de beijar o namorado, eu me lembrei de outra amiga que fez terapia há alguns anos, por esse mesmo motivo, e de mim mesma com o meu primeiro namorado.
*
No meu caso, de um dia para o outro, eu simplesmbente percebi que o amor, e todo o desejo, por esse ex acabou. Houve uma ruptura total muito rápida. Como se eu tivesse acordado naquela manhã, depois de quatro anos de namoro, e reparado: "Argh (expressão de nojo mesmo), o que eu estou fazendo com esse cara?" E notei que eu não sentia nada por ele, e foi isso. Beijá-lo? Eca! Nem pensar! Mas isso foi no meu caso, acho que não é o comum.
*
Muito mais comum é o amor e o desejo se transformar em amizade. Quando beijos na bocas entre um casal, toques e carinhos se tornam raros, o amor pode estar se transformando em amizade. E essa minha amiga fez terapia porque queria continuar o namoro, queria que desse certo. Achava o cara tão legal, tão querido, tão amigão, que gostaria de forçar uma relação que já era. Só que ela não sentia a menor vontade de beijá-lo! E quanto aos outros contatos físicos? Isso eu não lembro. Só lembro que a principal queixa dela era em relação ao beijo. Que o mais difícil para ela era beijá-lo
*
Fato, quando o desejo acaba, eu não sei se é possível retomar uma relação. No caso dessa minha amiga foram meses e meses de dinheiro e de tempo posto fora na terapia. Como uma terapeuta pode nos ajudar a recuperar o tesão perdido? E essa minha amiga só melhorou, só se sentiu melhor, quando aceitou que não dava mais. Ela terminou o namoro e hoje em dia está bem feliz casada com outro.
*
E eu fico pensando... Para mim beijo na boca é sim o termômetro de uma relação, bem mais do que sexo. Quando se caí na rotina é muito mais fácil transar sem beijar do que beijar sem transar. E eu fico pensando... Talvez beijar em algumas situações seja muito mais íntimo do que transar. Prostitutas não fazem sexo sem beijar na boca?
*
E deixo a pergunta: um casal que quase não se beija, ou que só se beija na hora do sexo, isso é o indício do fim? Eu não sei.
*
No meu caso, estou há quase nove anos com o meu amor e adoro beijá-lo. Tomara que isso não acabe nunca!

As Irmãs Harker - livro



Sinopse

Mal coloca um ponto final no casamento, Harriet já está de olho no vizinho, que é um gato, infelizmente casado. De outro lado do oceano, Hermione descobre que está grávida, e que o pai criança também é casado. Nesse momento, as gêmeas deveriam se unir. Mas uma não sabe da existência da outra, pois um trágico acidente as separou há muitos anos.
**
Confesso que esse livro me irritou em algumas partes, porque nem tudo é perfeito, nem tudo sai como a gente espera, mas assim é a vida.
Geralmente os livros que eu leio tendem a ser romanceados demais. Tipo: a mocinha não pode ter filho (como é o caso da Harriet), mas no final sempre engravidam. Nesse não. Ela não pode ter filho e não tem filhos. E assim é a vida, há coisas que a gente não pode mudar.
Me apaixonei muitoooo por um personagem, ele é fofo (o vizinho da Harriet). Por outro lado, eu odei muitoooo o namorado da Hermione. - :D E o William.
Gente, quanto tempo perdido! Duas irmãs que se adoravam passam 15 anos afastadas por um mal entendido! E quando finalmente se encontram... Sem comentários. E no fim... o bebê. Eu gostei disso.
Tá, eu admito que algumas coisas me irritaram, mas o livro é bom. Acho que vale a pena, até para refletir. Não percam tempo com brigas!
*Eu recomendo a leitura.
**

http://www.4shared.com/document/L-7eAevf/As_irms_Harker_-_Mina_Ford.htm